sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Acessórios de Moda ✿ 11

O mês passado comprei mais umas pecinhas de bijutaria na Sofia Godinho Fashion, aproveitando uma promoção para clientes. Sempre fui muito bem atendida e estava bastante satisfeita com o trabalho da senhora, prova disso, que esta foi a quarta vez que encomendei das suas peças. Mas desta vez, as coisas tardaram a chegar e quando vim a saber tinham ido para a minha morada de Portimão, quando pedi que me enviasse para a de Viseu. Dá-me a entender que nem tenha lido o email onde o referi, além disso, nem fui informada de que as peças já tinham saído. Bem, receber no sul ou no norte quase que me vai dar ao mesmo, apesar de só ter tido acesso à encomenda quase dois meses depois do envio, quando vim de férias para baixo. O problema maior, seria se eu já não tivesse a morada de Portimão, mas felizmente não foi o caso. Mas pronto, apesar disso, tudo chegou direitinho como sempre.


Na realidade encomendei três peças, mas uma delas foi o colar da árvore da vida que pedi da última vez e mostrei aqui. Como gostava muito dele e foi junto da mala que me roubaram, tive de adquirir outro. A melhor aquisição foi mesmo o colar do gatinho, é uma verdadeira fofura e ninguém lhe fica indiferente. Ultimamente, tem sido o colar mais usado. Engraçado que sempre que encomendo três peças, há sempre uma que me desilude e, desta vez, foi a pulseira. Fiquei encantada com a cor camel da imagem, mas decepcionou-me ver que difere muito para a realidade, sendo mais um castanho claro que propriamente camel. O feitio dela é lindíssimo e assenta muito bem no pulso, mas a cor foi realmente uma desilução.

O que acham destas duas pecinhas?

6 comentários:

  1. Adoro o do gatinho! Super original :) Pena terem-te roubado a mala, não sabia disso.... :S

    beijinhos e bom ano!~
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou a ser o meu colar preferido, é super mimoso! :D
      Roubaram-me a mala da bagageira do autocarro e basicamente tinha lá tudo, pois ia estar uma temporada em Viseu. Isto já foi à três meses e ainda ando a resolver a situação, porque não querem pagar-me o valor devido da indemnização... uma chatice! :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gostei bastante das peças que escolheste, principalmente do colar do gatinho! ;)

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿