domingo, 30 de dezembro de 2012

Look: Piquenique no Farol de Carvoeiro 2012

Ontem fui fazer um piquenique junto ao farol de Carvoeiro com dois grandes amigos e, como andei no espírito da fotografia, pedi que tirassem algumas fotos ao meu look. Eu não sabia ao certo como era o local para onde íamos, então optei por vestir uma das minhas combinações preferidas: saia colegial com meias até ao joelho. A vestimenta acabou por não ser a mais adequada, pois o sítio ficava numa zona muito montanhosa e, como levamos toda a tarde a caminhar e a explorar o local, eu acabei por rasgar as collants de vidro e ainda fiquei com os pés super doridos. No entanto, foi um dia muito agradável e bem passado, apesar das constantes ameaças de chuva. E à conta de supostas pegadas de javali, ainda apanhamos um belo susto e nos rimos à grande com a estupidez da situação.


Passando ao look, por norma, combino sempre uma camisa branca com um polo sem mangas com a minha saia da Pull&Bear, mas como deixei essas peças em Viseu, optei por uma blusa fina de gola alta da C&A. Sendo eu apaixonada pela cultura nipónica, acho que conseguem imaginar o meu gosto pela saia colegial, é uma verdadeira perdição para mim e muitos anos andei eu para conseguir encontrar esta preciosidade, que infelizmente é a única que tenho. As meias até ao joelho são as minhas preferidas e as que uso sempre para este conjunto. Comprei-as na Calzedonia, assim como as collants de vidro. Os botins são da C&A e já os tinha mostrado neste look e o casaco de cabedal é da Salsa. De bijutaria, usei apenas uns brincos curtos da Bijou Brigitte. Como sempre, apostei numa maquilhagem muito simples e natural, em que usei apenas BB cream, blush, máscara e gloss. 

P.S.: Novidades em Essence of Nature! Espreitem ;)

O que acharam do meu look? Também gostam de usar saia colegial?

7 comentários:

  1. Gostei do conjunto :)
    Mas realmente andaste numa zona má para estares de collants de vidro. Mas deixa lá, eu até no dia-a-dia, com as situações mais parvas as rasgo -.-

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também sou assim, rasgo as collants nos sítios mais imprevisíveis.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. fica-te muito bem a saia :) bom ano beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana :)
      Um bom ano também para ti! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. A saia fica-te bem sim senhora e o conjunto ficou muito bonito também, apesar de não ser adequado para um piquenique no meio do mato! xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Pois, o conjunto não foi nada adequado à ocasião. Para a próxima tenho de me informar bem acerca do sítio para onde vou xD
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. quero foder esse corpinho

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿