terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ach. Brito - Novas Embalagens

Já repararam que a Ach. Brito alterou as embalagens dos seus sabonetes? E não só esta marca, também a Confiança decidiu mudar de ares, mas como sou especialmente adepta da Ach. Brito, decidi partilhar a novidade com vocês.


Além do novo design e embalagens coloridas, encontram algumas novidades como o sabonete de Amêndoa, de Propólis e de Aloé Vera. Adorei especialmente o cheirinho do de amêndoa e já marcou o seu lugar cá em casa, assim como o de propólis. Para quem se lembra, eu fiz recentemente uma review de um sabonete da marca, o Pedra Pomes, e nele apresentei a embalagem antiga, como tal, irei actualizar o post com a nova embalagem que encontram no mercado e com o novo preço, de forma que não se confundam caso o pretendam adquirir. 

8 comentários:

  1. Reparei mesmo hoje quando fui adquirir o nosso amigo! A embalagem e mais gira e chique, esperemos é que o conteúdo se mantenha ou melhore! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com estas novas embalagens, são mesmo atractivas. Também o espero, mas pelo que observei do rapaz não me parece que esteja melhor...
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Ok, uma parte da nossa teoria já se foi: encontrei os sabonetes da Confiança! xD Vá, pode ser que sejam sobras do armazém.
      Pois, eu também acho que ele está pior! Vamos ver! :/
      Quanto aos outros, também quero review! :D Dos três novos, só o de amêndoa é que é para o corpo, certo? *

      Eliminar
    3. Onde encontraste?
      Vá também não podemos estar a especular sem primeiro o experimentar, pode estar mais feinho por fora mas apresentar a mesma fórmula ou melhorada! Farei review do de Propólis e Amêndoa. Eu penso que podes usar da forma que quiseres, no corpo ou no rosto. O de propólis é purificante e destina-se a peles oleosas ou com acne por isso uso no rosto, o de amêndoa pretendo usar no corpo pois é hidratante e serve para qualquer tipo de pele. Já o de Aloe Vera não me lembro para que serve. Tencionas comprar algum? :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Não sabia que tinham sido adicionados novidades e alterados as caixas. Podes fazer review dos sabonetes sff.
    Adorei a embalagem do sabonete de pedra pomes é tao querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim farei review dos que tenho: Amêndoa e Propólis. E mais tarde farei uma nova review do Pedra Pomes, pois o novo está diferente.
      A minha embalagem preferida é a do sabonete de Amêndoa :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿