quarta-feira, 4 de abril de 2012

Creme Baba de Caracol da Orange Care - Onde comprar?

Para quem leu a minha review sobre o creme facial desta marca (aqui), com certeza que reparou que eu referi que este apenas poderia ser adquirido por encomenda. Mas percebi que estava errada quando várias meninas deixaram comentários dizendo que o tinham comprado em lojas físicas, nomeadamente em Lisboa. Ora eu decidi aproveitar essa informação para fazer um post com os respectivos locais e moradas dos estabelecimentos que o vendem, pois poderá ser útil para todos aqueles que o queiram adquirir. Desde já agradeço a todas as meninas que partilharam esta informação. Aqui fica então:

Loja física: 

Gigashopping

Lisboa: Av. Barbosa Bocage Nº 37 A, 1000-114 Lisboa (Campo Pequeno). 
Tel: 214 051 811

Amadora: R. Alfredo Keil Nº 12, 2700-000 Amadora. 
Tel: 214 931 474

Porto: R. Guedes de Azevedo Nº 229, 4000-273 Porto. 
Tel: 916 893 936

Faro: Avenida da República, nº32/34, 8000-079 Faro. 
Tel: 289 040 332

Funchal: Rua da Queimada de Cima, Nº 57, 9000-000 Funchal. 
Tel: 912 352 423

Ou através da loja online: http://gigashopping.tv/cart.html

Por encomenda: 

Eu costumo encomendar através do número: 210340907.

Se alguém souber de outro local além destes que refiro, por favor deixem-no mencionado num comentário que eu actualizo a lista. Ok? Espero que esta informação vos seja útil  ;)

19 comentários:

  1. Se gostar da amostrinha que me deste, vou comprar na loja do Campo Pequeno! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que não te vai decepcionar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. por acaso estou tentada a comprar.. mas o novo que agora há para o corpo. pelo menos ainda não tinha visto o anúncio dele. ver se encontro em alguma loja aqui na minha zona :) obrigada! ou então ligo para o número. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei a linha toda do Baba de Caracol da Orange Care: creme facial, creme corporal e creme de mãos. Como só usei uma embalagem do corporal e não fiz o tratamento direitinho, não dei conta se teve alguns resultados. Mas tenciono voltar a usar, pois acredito que seja tão bom quanto o de rosto :) Decerto que o encontras nas lojas que referi, pois eles têm sempre os três. Pelo número também o consegues ;) Se o usares depois quero saber o que achaste ok?
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Nunca usei mas estou tentada a ver se arranjo umas amostra :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse em Portugal mandava-te uma amostrinha para experimentares. Mas se até ao meu regresso não arranjares eu depois mando-te com muito gosto ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Bom dia,
    eu comprei um frasco de baba de caracol na loja online Farmais:
    http://farmais.net/baba-caracol-c-330_494.html

    Uso quase ha 2 semanas, mas gostaria de perceber uma coisa.
    Eu desde os 15 anos que tive acne grave, agora ja esta mais mt mais ligeiro mas as marcas ficaram.
    Aparecem-me algumas pelo rosto, no entanto, agora que uso este creme noto que a minha pele esta mais suave e certas zonas estao mais claras, mas é normal aparecerem mais espinhas do que antes?
    Ou estara apenas a fazer desaparecer as que iriam aparecer mais tarde?
    Será que esta baba de caracol n é assim tao boa?
    Tou a pensar comprar o da orange care.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que o aparecimento das espinhas seja normal, tendo em conta que só está a usar o creme à duas semanas. Comigo aconteceu o mesmo quando iniciei o Baba de Caracol da Orange Care. Quem tem tendência a acne, é normal que com uma mudança de produtos esta se intensifique, mas isso não é sinónimo de que o produto não é bom, simplesmente ele está a fazer o seu trabalho, limpando e excluindo do interior todas as impurezas e excesso de sebo, o que se revela nas espinhas. Geralmente esta é uma situação temporária. Tendo em conta que o creme está a ajudar a aclarar e suavizar a pele, o que lhe aconselho é que continue a usá-lo, pois concerteza que o aparecimento de espinhas vai estabilizar. Caso isso não aconteça, então o melhor é mesmo deixar de usar.
      Eu recomendo o da Orange Care porque comigo resulta muito bem e ainda hoje o uso, mas também nunca usei outra marca para poder comparar. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida disponha :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Obrigado pela ajuda, a ver se as marcas de há uns anos desaparecem, duvido muito, penso k pra isso sera necessario tratamento a laser infelizmente =/
      Bjs =)

      Eliminar
    3. No gigashopping fica por 42 euros! nao se arranja mais barato?

      Eliminar
    4. De nada! Depende do tempo que têm as marcas, mas pode ser que com o uso contínuo do produto elas desapareçam. As minhas marcas eram de certa forma recentes, por isso foi mais fácil o tratamento.
      Tem a certeza que custa 42€? Eu sempre paguei 24,90€ pela Baba de Caracol da Orange Care e mesmo na loja online da Gigashopping está esse preço.
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. boa tarde, a cerca de oito meses fiz uma operaçao, sou sincera nao tratei muito bem da cicatriz e ainda continua "feia" se bem que o medico disse que ainda ia levar tempo ate disfarçar.. tou a pensar comprar a baba de caracol será que ainda vou a tempo e me ira ajudar?

    a cicatriz e na barriga pois a cirugia foi uma abdomnoplastia, terei de comprar o creme de corpo certo?
    agradecia que me esclarecesse se possivel..
    obrigado e uma boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Sendo uma cicatriz a nível da barriga, o ideal seria usar o creme de corpo. Mas também lhe sou sincera, não sei até que ponto irá resolver o problema. Eu tenho algumas cicatrizes nas pernas, o que me fez experimentar o produto de corpo, mas já estou a terminar uma embalagem e não tive qualquer melhoria. Esta já é a segunda vez que o uso, mas da primeira não fiz o tratamento direitinho. Como tive excelentes resultados com o creme de rosto, tenciono continuar com o tratamento (até já adquiri outra embalagem), pois como são cicatrizes antigas podem levar mais tempo a desaparecer. Neste momento, não lhe consigo dar uma opinião formada acerca deste produto. Mas é uma questão de arriscar e experimentar.
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Há muito tempo usei este creme mas nunca mais o encontrei.Já tentei encomendar através destes contactos que colocou acima mas diz que o nºnão está atribuido.Gostava que me ajudasse.
    Aguardo resposta
    GRaça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Graça! Desde já as minhas desculpas pela demora na resposta. Realmente o número para encomenda mudou à pouco tempo, mas já procedi à sua actualização no post. Tente contactar através deste novo número e depois diga-me se conseguiu encomendar :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. ola podes-me dizer se é possivel fazer revenda desse creme? beijinhos
    filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa :) Sinceramente não sei se é possível, nunca vi ninguém fazer revenda deste produto. Mas é uma questão de contatar os responsáveis pela marca e perguntar, eles saberão melhor que eu informá-la sobre isso ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Olá Marisa, sabe me dizer onde posso comprar a baba de caracol pois as lojas do campo pequeno e amadora fecharam e através do número do site ninguém responde! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Já experimentou telefonar para o número que eu facultei acima? Ele está actualizado, pelo menos da última vez encomendei através dele :) Tente ligar para esse número e depois diga-me se conseguiu encomendar. E obrigada pela informação, eu não sabia que as lojas tinham fechado.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿