segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comprinhas de Março

E para primeiro post de Abril, trago as comprinhas que fiz no mês passado. Não são muitas, pois como sabem eu vim para a Dinamarca e como aqui tudo é mais caro, eu precavi-me e trouxe todos os produtinhos que necessitava de Portugal. O que comprei por cá foram coisas mais básicas.


Estas foram as minhas ultimas aquisições em Portugal. Como andava a querer comprar um produtinho para disfarçar os meus poros e precisava de um corrector, achei que o kit Porefessional da Benefit seria uma boa aposta. O preço não é propriamente muito acessível, mas tendo em conta as maravilhas que falam dos produtinhos da marca e visto que eu necessitava de dois dos produtos do kit, aliás dos três porque eu nunca usei um iluminador e também tinha curiosidade, achei uma compra a considerar e lá vieram comigo. Até agora usei apenas o porefessional e o corrector e estou a gostar. Ainda na Sephora, comprei um pincel para base retráctil que estava em promoção no dia e achei que daria jeito para a viagem.  Depois de ler este post da Andy fiquei muito curiosa com o perfume e assim que o cheirei na loja pensei para mim que o tinha de comprar. Assim que vi aquele coffret florido tão lindo fiquei apaixonada de imediato e pelo preço de 18,90€ tinha mesmo de o comprar. Eu não tirei fotografia do conteúdo, mas ele trás o perfume Halloween de 30ml e uma loção corporal de 50ml. Uma boa compra não acham?

E perguntam vocês o que faz ali aquela imagem publicitária? É só porque não tive tempo de tirar fotografia ao outro perfume. Pois bem, dois dias após ter comprado o Halloween original, foram lá a casa propositadamente deixar-me a nova versão, o Halloween Fever de 50ml. Não percebi o porquê de me terem oferecido o perfume, a pessoa não deu qualquer justificação, apenas disse que gostou muito dele e comprou para mim. Fiquei toda contente claro e o cheiro dele também é muito fixe.


E estas foram as coisinhas que comprei aqui na Dinamarca, como podem ver tenho alguns básicos como as toalhitas húmidas de Aloe Vera e sem perfume, que eu uso para limpar a minha pele à noite (podem ver aqui os meus cuidados corporais nocturnos), os discos desmaquilhantes e as cotonetes, todos da marca Body Care. Eu nunca tinha visto toalhitas destas sem serem de bebé e aqui como as de bebé são mais caras e estas eram mais em conta trouxe-as, mas não estou a achá-las grande coisa porque são pouco húmidas quando comparadas com as da Corine de Farme, que são as minhas toalhitas de eleição. Aqui também há Nívea, mas o desodorizante trouxe de Portugal. Como gostei bastante deste Invisible for Black & White comprei uma segunda embalagem (falei dele aqui). Nem sabem o que eu procurei em Portugal pela embalagem de 150ml da água termal da Àvene, ao que parece estava esgotada em todo o lado e como eu queria mesmo dessa marca não comprei outra. Aqui lá a encontrei mas bem mais cara! Apesar de algumas marcas serem mais caras, outras pelo contrário são bem baratas, como é o caso da Colgate e da maioria dos produtos de higiene oral. O elixir de 500ml custou-me apenas 3,22€ e uma escova da Colgate custa apenas 1€ e pouco. Barato não? Até mesmo a marca Jordan que se vende nas farmácias, aqui vende-se nos supermercados e bem barata também.

Este mês devo comprar umas coisinhas de uma marca natural que encontrei por cá. 
Curiosas para saber qual é?

9 comentários:

  1. Que excelentes comprinhas :D a colgate foi bastante barato mesmo..beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) Sim é mesmo barata!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Boa compras! :P Os produtos da primeira fotografia são muito familiares para mim. Ainda bem que gostaste do Halloween.
    Depois tens que me dizer se não achas que o HLW Fever é muito parecido ao HLW normal.
    Quanto ao resto das compras, realmente a Colgate está muiiito barata. Depois quando voltares para cá, vens atestada de pastas e afins! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foram-me todos apresentados e sugeridos por ti xD
      Eu quando voltar a Portugal vou compará-los para ver se realmente cheiram o mesmo. Compensa comprar aqui sim, mas prefiro voltar atestada de outras coisas xD
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá Marisa!
    Gosto do perfume Halloween original, é otimo para usar em dias quentes.
    Quanto ao elixir, com que frequência o usas?
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua :)
      Ainda não tive oportunidade de o usar, só cheirei mesmo, mas decerto que o vou adorar. Confesso que sou um pouco preguiçosa para usar elixir todos os dias e mais que uma vez. Prefiro usar apenas à noite, dia sim dia não.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá querida!!
    Adorei as comprinhas são fantásticas;)
    Adoro a agua Termal da Àvene, é fantástica;)
    Sou mesmo fã dos produtos dessa marca;)

    Beijinhos linda
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)
      A água da Àvene é das minhas preferidas, mas no que toca a outros produtos já não posso dizer o mesmo. Ando a usar alguns da linha Cleanance e na minha pele só tem efeitos contrários ao que promete :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Obrigada pela partilha ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿