sexta-feira, 30 de março de 2012

Perfumes: Beauty Calvin Klein

Desta vez trago-vos um perfume maduro e requintado. Querem conhece-lo? 

Nome: Beauty
Slogan: It touches everything
Criador: Calvin Klein
Imagem publicitária: 
Descrição: "A elegância, a sofisticação, a intemporalidade e a beleza estão em primeiro plano. Uma fragrância marcada pela imagem de uma mulher madura, forte, verdadeira, bela, simples e muito feminina. O perfume ideal para as mulheres que acreditam que a beleza se revela de dentro para fora. A composição de Beauty foi inspirada na beleza e curvas graciosas do lírio e pretende retratar a beleza interna de uma mulher, a sua força e espírito. A fragrância suave e delicada foi criada por Sophie Labbe, onde se juntam sementes de ambreta no topo, jasmim no coração e cedro na base."


Tipo de fragrância: Floral
Laçando em: 2010
Design: Frasco com curvas que lembram as formas femininas. O anel que abraça o vidro simboliza a força e a confiança femininas.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml ou 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Muito boa
A minha opinião: Recebi este perfume do meu melhor amigo no Natal de 2010 e fiquei encantada com o seu aroma pois nenhum dos perfumes que eu tinha, até à data, se assemelhava com este. O motivo de escolha deste perfume, por parte do meu amigo, foi o facto de ser o mais vendido na altura e também porque lhe agradou o cheiro. Dias depois de o receber andei a pesquisar acerca dele e gostei imenso da sua descrição e significado. Apesar de ser um perfume mais para mulher madura (na casa dos quarenta anos) eu identifiquei-me bastante com ele. Não é um perfume que use com muito frequência, pois não o acho adequado ao dia-a-dia, mas sim a ocasiões mais requintadas, como uma saída à noite, um jantar especial, ou mesmo quando visto uma roupa mais formal. Quando comparado com os meus outros perfumes, considero a sua fragrância bastante forte e envolvente.

Vídeo publicitário: 


Nota complementar: A campanha publicitária foi feita em Berlim por Craig McDean, em Fevereiro de 2010. Diane Kruger é quem dá a cara por esta fragrância, transmitindo uma imagem bastante simples, pura e feminina. Pessoalmente adoro este spot! É tão delicado, tão natural, tão puro...

Quem é que já cheirou este perfume?

8 comentários:

  1. não é habitual gostar dos perfumes da CK mas tenho que experimentar claro :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume é engraçado. Pessoalmente não é dos meus fortes preferidos, mas se o tivesse também o usava como tu! ;)
    Gosto especialmente do frasco, que é bastante simples e puro o que combina com a fragrância uma vez que de complexa não tem nada (três notas apenas).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quais são os teus fortes preferidos?
      Sim é um perfume bastante simples e tudo nele remete para a simplicidade e pureza :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Intense do Hugo Boss.
      Depois gosto do Spirit do António Banderas.
      Mas o Intense é qualquer coisa! +.+
      **

      Eliminar
    3. Tenho de cheirar ambos a ver o que acho ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ainda não conhecia este perfume, mas geralmente não sou muito fã dos perfumes desta marca (não que tenha cheirado muitos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que este perfume não é para qualquer nariz. Mas experimenta cheirá-lo a ver o que achas ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿