terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Produtos acabados ✿ 2

No último mês acabei com imensos produtos, principalmente de banho. Eu tenho tendência a ter um grande stock de coisas, que adquiro quando vejo boas promoções (se à coisa que não me falta cá em casa são champôs, geis de banho e cremes corporais :p). Então fico bastante contente quando acabo algum produto porque é só ir ao meu armário e escolher o próximo a usar. E caso não tenha o produto que preciso é motivo para ir às comprinhas :D


Amaciador Nutritivo Para Cabelos Secos da Yves Rocher: fiz review dele aqui. A minha opinião não se alterou. Não gostei mesmo deste produto e não pretendo voltar a comprá-lo. 

Champô Total Repair 19 Gliss da Schwarzkopf: no que toca a champôs reparadores, este é o meu preferido! Sempre que sinto o meu cabelo mais danificado é a este champô que recorro. Ele realmente repara em profundidade e reduz a quebra, além de deixar o cabelo muito suave, brilhante e cheiroso. O meu cabelo fica totalmente renovado! Faço uso de todos os produtos da linha e para mim não há melhor para reparar. 

Reparador de Pontas Espigadas Gliss da Schwarzkopf: é dos melhores que já usei! Além de ser o mais barato que encontramos nos hipermercados. Ele tem uma textura cremosa, espalhasse muito bem, o cheiro é suave e pontas espigadas nem vê-las! Aconselho-o mesmo a quem procura uma opção barata e eficaz. Eu fiquei realmente muito satisfeita com este produto e pretendo voltar a usá-lo, mas agora só depois de acabar com o Sealed Ends da Schwarzkopf, que comprei recentemente e que à partida será bem melhor, até porque o preço nem tem comparação. 

Máscara Nutrição Intensa com Óleo de Abacate e Manteiga de Karité Ultra Suave da Garnier: esta máscara é para cabelo muito seco ou frisado e, apesar do meu cabelo não apresentar estas características eu gostei realmente desta máscara. É muito cremosa e com um cheirinho leve muito agradável. Achei-a mesmo muito nutritiva e deixa o cabelo muito suave e bonito. Tornou-se uma das preferidas e é para voltar a comprar!

 

Gel Suave e Protector de Higiene Intima Corine de Farme: geralmente este tipo de gel faz-me alergia, mas este da Corine de Farme foi excepção. É o único que até agora consegui usar e gosto bastante dele, não só por ser de uma marca que adoro, mas também porque é feito com ingredientes 96% de origem natural, sem parabenos, sabão, corantes e perfume.

pH5 Óleo Gel de Duche Eucerin: este gel veio de oferta quando comprei o creme da Eucerin que falei aqui. Eu gosto muito dele porque funciona quase como um óleo e nota-se que é super hidratante. Quando usava este gel e não tinha tempo de meter creme após o banho a pele mantinha-se muito macia e hidratada até ao final do dia. Mas o que eu gostava mesmo era de o usar em conjunto com o creme da Eucerin, para mim era a combinação perfeita.

Óleo Hidratante da Barral: já antes fiz um post sobre óleo corporal e este óleo está lá referido, podem ver aqui. Fora da linha de bebé, até ao momento este é o meu preferido. Ele hidrata muito bem, deixa a pele suave e é de rápida absorção, não deixa aquela sensação de pele gordurosa. Algo que gosto nele é de ser em spray, porque torna-se mais prático de usar e não desperdiça tanto produto. A desvantagem dele é apenas a quantidade/preço. No Jumbo costuma aparecer a 2€ e é nessas promoções que o compro, porque o preço normal, se não me engano é de 5,99€.

Sabonete Pedra Pomes da Ach. Brito: já falei dele aqui. Por mais esfoliantes que use, para mim não há melhor que este sabonete. É o único que sinto ser realmente eficaz no processo de esfoliação e apesar do seu nome "pedra pomes" ele não é nada agressivo na pele. O cheirinho então, aquilo faz-me mesmo lembrar o cheiro dos chupas de coca-cola. Adoro! Penso que já é o terceiro que uso e é sem dúvida um preferido!

Gostam de algum destes produtos? São da mesma opinião?

7 comentários:

  1. Também sou como tu! Tenho montes de geis de duche e hidratantes corporais. Champôs já não tenho assim tantos. Claro que quando acabo algum produto fico toda contente pois é sinal que libertei um espacinho que pode ser ocupado por outra coisa qualquer. Quanto aos produtos que falaste nunca experimentei nenhum mas quero ver se compro o Pedra Pomes.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou como tu, acumulo produtos principalmente de corpo e cabelo :D Fiquei curiosa relativamente ao Oleo da Barral, eu tenho quase a gama deles toda, mas esse óleo nunca usei o.0 beijinhos

    ResponderEliminar
  3. também já usei esse Champô Total Repair da Schwarzkopf, agora estou a usar o outro da embalagem preta, gosto destes produtos (apesar de já estar enjoada do cheiro deste) mas tenho notado um problema, acho que me fazem um pouco de caspa. ou então ela aparece de outra factores, não sei!
    os outros produtos nunca usei nenhum. esse sabonete pedra pomes é de onde? vou ler a review dele :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Olha nunca usei nenhum desses, mas já usei alguns de marcas que aí tens...
    Os da garnier e os da gliss, e adoro principalmente os produtos da gliss, são optimos;)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    De todos os produtos que falaste apenas conheço o primeiro - Amaciador Nutritivo Para Cabelos Secos da Yves Rocher. Costumo usar muitos produtos da Yves Rocher, os quais costumo adorar de uma forma geral. Mas tal como tu, não gostei nada nada desse amaciador. Além de não sentir o cabelo macio (nem durante nem após a lavagem) fico com o cabelo pesado e seco. Aliás, foi dos poucos produtos que não consegui usar até a embalagem acabar. Cheguei a pensar que fosse só comigo que isso acontecesse, mas pelos vistos é mesmo problema dele! :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida :)
    Sim gosto muito de fotografia mas fotografo maioritariamente paisagens :D
    Olha querida o BB cream do qual fiz agora review é muito fixe mas acredito que é preciso ter cuidado se tivermos a pele muito oleosa e se o formos usar no Verão porque pode deixar a pele oleosa uma vez que tem muitos agentes hidratantes, de resto gosto muito dele :)
    Se tivesse amostras dele envia-te, mas podes obter umas amostras através da loja da Janina a 50 cêntimos parece-me, para ver como te das com ele :D
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. *Andy
    Sim experimenta o pedra pomes. Para mim não há mesmo melhor para esfoliar. Agora não o tenho usado porque não o encontro aqui em Viseu e já noto diferença na pele. É verdade, já experimentaste o sabonete leite de burra?
    Beijinhos*

    *LilianaPinto PandoraDivulga
    Durante muito tempo só usei Barral, até o creme gordo eu adorava (mas é tão caro :/). São produtos fantásticos não são? Tens de experimentar o óleo! É mesmo muito bom :)
    Beijinhos*

    *isa
    Não estou a ver qual é o da embalagem preta... hum, podes ter alguma sensibilidade ao champô e provoca-te caspa. Mas é questão de dares um tempo e experimentares uma outra marca e vês se o problema se mantém. Caso se mantenha, provavelmente é derivado a outros factores.
    Este sabonete é um pouco difícil de encontrar, mas experimenta ver no Jumbo e no Schlecker (nem todos os Jumbos têm e é mais caro). Há quem diga que também se encontra nas drogarias, mas sinceramente nunca o encontrei aí, só o da marca Confiança, que não acho tão bom quanto este.
    Beijinhos*

    *Pink Star Nails (Anastacia)
    Acho ambas as marcas muito boas, com linhas melhores que outras. Mas a Gliss é realmente óptima! :)
    Beijinhos*

    *Gracinha
    Bem, então é mesmo defeito do produto! Acredita para mim foi um sacrifício acabar com ele. Não gosto de meter produtos de lado, principalmente aqueles que não gosto, porque sei que depois não lhes pego mais, tive mesmo de fazer um esforço e parecia que ele nunca mais acabava. Mas finalmente acabou! :p
    Eu também gosto muito dos produtos da Yves Rocher, mas este desiludiu-me mesmo!
    Beijinhos*

    *Ana Filipa
    Gostava de ver as tuas fotografias :)
    Eu tenho impressão que vinha uma amostra desse BB Cream nas amostras que a Liliana mandou por engano para mim. Tenho de ver... mas obrigada linda :) caso não tenha encomendo na lojinha que referes.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿