terça-feira, 18 de outubro de 2011

Review: Amaciador nutritivo cabelos secos da Yves Rocher

Há uns tempos comprei vários produtos para o cabelo da Yves Rocher e, na altura, pediram-me que desse a minha opinião de cada um deles. Alguns ainda estou a formar uma opinião, outros ainda não usei. Hoje venho falar do Amaciador nutritivo para cabelos secos da Yves Rocher.


Como sabem gosto muito de produtos cujos componentes são de origem natural e procedentes da agricultura biológica. Apesar de isso não estar em destaque neste produto, ele segue esses critérios.

Segundo a Yves Rocher:
"Para nutrir os cabelos secos, os Laboratórios Yves Rocher seleccionaram o leite de aveia e o óleo de amêndoas doces com virtudes nutritivas. Fáceis de desembaraçar, mais leves e suaves, os seus cabelos ficam resplandecentes de beleza."

A minha opinião:
Ele não tem uma textura suave como a maioria dos amaciadores. Quando aplicado no cabelo não o deixa com aquela maciez, que geralmente se sente ao aplicar o amaciador, deixando o cabelo meio áspero e com a sensação de embaraçado e isto mantém-se mesmo depois de passar por água. No entanto, ao pentear, o cabelo é facilmente desembaraçado e está minimamente suave. Não é que isto seja um defeito, mas pessoalmente gosto de sentir que o cabelo fica suave assim que aplico o amaciador. Em termos de nutrição, acho que faz bem o seu papel, pelo menos pontas secas não tenho. Quanto ao cheiro não é dos melhores, é mesmo aquele cheiro a aveia e pessoalmente não gosto muito.


Embalagem: 150 ml Comprar: Catálogo Yves Rocher Preço: 4,60

Nota: 5/10
✿✿✿✿

Provavelmente não voltarei a comprá-lo.
Alguém já o utilizou? São da mesma opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿