quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acessórios de moda ✿ 6

Este mês comprei três pecinhas de bijutaria, as quais utilizei nas Bodas de Ouro dos meus avós. Todas elas são da Bijou Brigitte, uma loja que adoro! Sempre que lá entro apaixono-me por alguma peça, tem coisas mesmo muito lindas e para todos os gostos.


Assim que vi o anel do mocho não resisti mesmo, acho-o muito fofinho e adoro a combinação de cores. O colar também achei muito lindo, adoro as cores, tem muitos pingentes e o design faz-me lembrar um estilo asiático. Neste momento estou a usar mais brincos pequenos, porque me cansei um pouco dos compridos e como não tinha nenhuns a condizer com o colar comprei as pérolas rosa. 

O que acham das pecinhas meninas? 

2 comentários:

  1. Oh tão fofinhas +.+
    Gostei de tudo. O anel é um mimo. Eu não uso aneis, mas gosto de os ver nas outras pessoas e o teu é hot hot hot! E o colar... Adoro as diferentes bolinhas e o pormenor do coraçãozinho.
    Muito fixes mesmo.

    Beijinhos
    PS: O teu novo favicon também fica a matar com o resto do blog ;)

    ResponderEliminar
  2. *Andy
    Obrigada querida :) é raro eu usar anéis, mas este cativou-me mesmo e estou a adorar usá-lo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿