sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Perfumes: Estée Lauder Pleasures

Esta rubrica anda atrasada, mas não consegui mesmo ter tempo para a fazer nas sextas-feiras passadas, mas hoje já vos trago mais um perfume. E é ele:

Nome: Pleasures
Slogan: Enjoy life's simple pleasures 
Criador: Estée Lauder 
Imagem publicitária: 
Descrição: "Fresco como as flores depois da chuva. Uma mistura espirituosa de Lírios, Peónias e Jasmin, enriquecida com a exótica Pimenta Rosa. Reflecte-se no desejo da mulher moderna para experimentar cada dia os pequenos prazeres da vida. Um perfume que se adequa a toda a mulher em qualquer época e a cada momento."

                                                                                      
Tipo de fragrância: Floral fresco
Laçando em: 1995
Design: Frasco simples e cintilante, que transmite uma espiritualidade pura e moderna.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml ou 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Boa
A minha opinião: Este é um dos melhores perfumes que me ofereceram. Recebi-o do meu melhor amigo há cerca de quatro anos. Adorei-o mesmo e na altura foi o meu perfume de eleição, tanto que em pouco tempo acabei com o frasco (penso que era o de 30ml). Eu adoro flores e identifico-me muito com elas, daí também o meu amigo ter gostado deste perfume e achado que era a minha cara. Gosto dele porque é super fresco, cheira mesmo a bouquet de flores e é um aroma que se adequa a qualquer estação e a qualquer momento do dia. Na altura talvez tenha sido a minha essência, mas hoje outro tomou o seu lugar. No entanto, gostava de voltar a comprá-lo ou experimentar as outras versões: pleasures delight (quente) e pleasures bloom (frutado). Quem não o conhece e gosta de flores aconselho a sentir este aroma.  

Vídeo publicitário:


Conhecem este perfume? O que acham dele?
 

2 comentários:

  1. não conheço, tenho que experimentar :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. *Liliana Pinto
    Se experimentares depois diz o que achaste ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿