domingo, 8 de janeiro de 2012

Comprinhas de Dezembro

Apesar de Dezembro ser um mês de receber prendinhas, foram algumas as compras que fiz, a maioria para aproveitar promoções que fui encontrando. Alguns produtos não tinha necessariamente falta deles, mas como estavam bem baratos aproveitei para renovar o stock.

 

Não costumo usar produtos da Herbal Essence, pois nunca me cativaram muito mas como tinha um vale para descontar na compra de um champô ou condicionador decidi aproveitá-lo. A linha que achei se adequar melhor ao momento foi a Pontas Sedosas,  porque na altura tinha cortado o cabelo e seria uma mais valia na protecção contra as pontas espigadas. Comprei o conjunto porque o champô de 400ml trazia de oferta o condicionador de 250ml. Não sei bem se realmente protege das pontas espigadas, porque uso outros produtos para o efeito, mas o cheirinho a framboesa é muito bom. Eu adoro a gama da Ultra Suave da Garnier e o Jumbo estava com vários produtos a 1,99€. Optei por trazer o condicionador de Óleo de Abacate e Manteiga de karité. Gosto do cheirinho dele, mas o que me cativa mais são os dois ingredientes (abacate e karité) que acho uma dupla excelente para nutrir os cabelos. Depois comprei o famoso Sealed Ends da linha BC Repair Rescue da Schwarzkopf. Há muito tempo que andava curiosa com este produto e queria muito experimentá-lo, portanto aproveitei a promoção de 50% na Pluricosmética e trouxe uma embalagem de 150ml a 13,05€. 


Lembram-se desta promoção d'O Boticário que falei aqui? Eu pensava que era uma promoção apenas online, mas afinal também a encontram em qualquer loja e penso que ainda está em vigor. Mandei vir três produtos: loção bronzeadora de canela, protector solar FPS 30 e protector facial FPS 30. O protector facial comprei uma embalagem o ano passado e gosto bastante. O bronzeador tem um cheiro óptimo a canela (adoro canela!). Os dois produtos da esquerda estão com a validade muito próxima, mas como são para usar no Verão, penso que não haja grande problema.


Eu sempre tive uma panca por causa da cor dos meus dentes, e digo panca porque eu teimo que não são brancos e que os queria mais brancos. Já me disseram muitas vezes, até mesmo a minha dentista, que eles têm uma cor perfeitamente normal, mas eu não atino e continuo na minha e não dispenso uma pasta de dentes branqueadora (uso intercalada com uma normal). Desde que vi o anúncio da MaxWhite One da Colgate disse para mim que tinha mesmo de a experimentar e agora já a ando a usá-la para ver se realmente deixa os dentes "mais brancos". Bom, muito sinceramente, até agora não noto diferença nenhuma! Das duas uma, ou não funciona ou então tenho os dentes suficientemente brancos... lol. A máscara da Montagne Jeunesse adorooo!! Já a usei antes e gostei mesmo da sensação de limpeza que deixa no rosto e o cheirinho também é muito agradável. Só tenho pena que no Schelcker em Portimão só tenham esta de nata e morango, gostava mesmo de experimentar todas. Sim eu costumo comprar giletes, não faço depilação com elas porque me irritam extremamente a pele, mas após depilação com máquina ou cera, gosto sempre de passar a gilete para tirar aqueles pêlos que sempre ficam. Compro sempre as Extra II Beauty da Wilkinson Sword que são óptimas, mas apeteceu-me variar e comprei da Bic Soleil. Que erro! Estas giletes são muito más para a minha pele, mesmo sendo só para tirar um pêlo ou outro, deixam um rasto de irritação na pele :( não aconselho para quem tem a pele sensível.


Esta deve ter sido uma das minhas melhores aquisições este mês. Trata-se do coffret Flower by Kenzo, constituído por  perfume de 50ml e uma body lotion e claro a caixa que é linda de morrer!! Comprei este conjunto à Cindy que o estava a vender a um preço bem generoso. Obrigada linda :) Eu até gosto do perfume, no entanto não faz o meu género, então porque o comprei? Comprei para oferecer à minha mãe no Natal e ela gostou muito. Mas a caixa ficou para mim :p não acham linda?


Lembram-se deste post? Sim sim já tenho o perfume e adoroo!! É mesmo viciante, cheira tão maravilhosamente bem e aquele design fascina-me xD quem não o conhece, tem de o cheirar. Ainda da Oriflame, comprei um sabonete esfoliante da Swedish SPA, para dar uma pausa ao sabonete pedra pomes da Ach. Brito. O boiaozinho é o creme de olhos Ver Para Crer Optimals que me foi oferta e como eu andava para comprar um novo creme para os olhos já ando com ele a uso. O curvex foi uma prendinha da chefe de grupo :). Da Yves Rocher comprei dois bálsamos labiais da edição de Natal que achei um mimo e ainda uma máscara transparente para pestanas e sobrancelhas, já a usei e gostei muito.


Por fim, para não me estender muito mais, a minha nova boina!! Ehehe!! Eu tenho um grande amor por boinas, coisa que o namorado sabe bem e quando tive em Lisboa ele fez questão de me levar a ver umas barraquinhas onde tinha visto boinas que, segundo ele, eu ia adorar. E claro que adorei e trouxe uma em ancora comigo (bem quentinha), na cor arroxeada.

O que acharam das minhas comprinhas? 
 

8 comentários:

  1. Ena tanta coisa :O

    Não sabia que na linha dos solares que o boticario tinha em promoção tambem tinha para a cara...estou mesmo a precisar de um o meu já acabou xD
    È mesmo bom? é que tenho a pele mesmo mesmo muto seca e atopica!

    Bixuuuuuuuuuuss
    *****

    ResponderEliminar
  2. Finalmente tenho net! :D Yey.
    Bem, eu já tinha comentado este post e o dos perfumes, mas pelos vistos não ficou gravado.

    Anyway, fizeste umas boas compras! :P Eu também uso o protector solar d'O Boticário. Cheira bem mas ainda não consegui ver se realmente protege do sol porque ainda não o usei na praia.
    Quanto aos lips balms da YR, acho que vais gostar deles. No ano passado usei um no Inverno e não era mau :P
    Então e tens gostado do Sealed Ends? A boina é muito gira! :P
    Acreditas que quando vi que a Cindy já tinha vendido a prenda pensei logo que tivesses sido tu a comprar. Talvez pela caixa ter a tua cara e o perfume ser todo oriental! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. *Liliana Pinto
    Há que aproveitar as promoções :)
    Beijinhos*

    *Alexandra
    Na altura que comprei também a linha da cara estava em promoção, agora não sei se ainda encontras, é uma questão de veres.
    Bom, eu gosto bastante dele e na minha pele mista/oleosa funciona muito bem. E é um creme que não te deixa a pele pesada porque tem uma textura fluída e absorve muito bem. Sinceramente, pensei que ele me fosse deixar a pele muito oleosa e surpreendo-me nesse aspecto. Tens uma pele complicada e não te sei dizer se ele será adequado e se te darás bem com ele, porque cada pele é um caso, mas sempre podes pedir opinião na loja e em função disso decidir se será uma boa opção.
    Beijinhos*

    *Andy
    Que bom linda!! É bom ter-te de volta :)
    Eu gosto bastante dele e acho que protege bem. Usei-o no Verão passado e pessoalmente é dos melhores protectores faciais que já usei.
    Ainda não estreei nenhum dos lips balms, quero acabar primeiro uns que tenho a uso :p
    Também ainda não experimentei o Sealed Ends, o meu outro produto ainda tem um restinho :p
    Ahaha, a sério? Já conheces bem os meus gostos xD a caixa é mesmo a minha cara e gosto muito do perfume, mas achei que aquele aroma tinha mais a ver com a minha mãe :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente, não sou mesmo capaz de utilizar produtos da herbal. Danificam por completo o meu cabelo :/

    ResponderEliminar
  5. Tão querida que tu és ó Marisa! :P

    Como não sei se vais ler a minha resposta ao comentário da Farmácia eu digo-te aqui. Aquilo é uma farmácia online que envia para todo o país. A loja física encontra-se no Porto. Se quiseres podes aproveitar os descontos, basta clicares na imagem que está no meu blog e és redireccionada para o site da farmácia. Olha qual é o código que usas para pores bold nos comentários? :P

    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. *Cidade do Pecado
    A sério linda? Eu tenho andado a usá-lo e até me estou a dar bastante bem com a marca.
    Beijinhos*

    *Andy
    Eu leio sempre as respostas :p
    Hah ok, obrigada :) e acrescentam portes?
    Podes ver neste site os vários códigos linda: http://www.truquesedicas.com/tutoriais/html/00007a.htm ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :P Vou começar a por bold também hihi.
    Olha sinceramente não sei. Simula uma compra e vê.
    Ou pergunta no Facebook da Farmácia.
    Beijinho

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿