sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprinhas de Novembro

E mais um mês que passou e mais um post de comprinhas que vem. Desta vez não comprei muita coisa, porque como gastei muito dinheiro noutras (como o simpósio), acabei por ter de poupar na parte de cosmética. Vamos então ver:


Como sabem, eu comecei a vender Oriflame e, como tal, a maioria dos produtos que vos mostro, são dessa mesma marca. Alguns comprei e outros foram oferecidos (ou quase oferecidos). Sempre usei o gel íntimo da Corine de Farme, do qual gosto muito, e como ele acabou, achei que estava na altura de variar e comprar um diferente. Comprei então o limpeza íntima hidratante Feminelle, que até estou a gostar bastante e cheira muito bem. Como vos falei aqui, ando apaixonada pelos sabonetes Discover e o Kenya já cá está em casa. 

Sempre usei o Benamôr como primer e andava para experimentar um mesmo à seria, mas que não fosse muito caro, por isso comprei o novo primer da Giordani Gold, que estava com um preço de introdução jeitoso. Também da Giordani Gold consegui as pérolas bronzeadoras. Queria mesmo experimentar estas pérolas, sempre me cativaram e acho-as super fofas. A geleia real de chocolate, tinha mesmo curiosidade em experimentar, visto as suas propriedades e adorei o cheirinho a chocolate. Quanto a lip balms, comprei três. Dois da Oriflame, o Beauty e o Weather Essentials, e um da H&M da colecção do Bamby, o Pink Frosting, que achei a embalagem um mimo e cheira super bem.


Na C&A, de forma a aproveitar um desconto que tinha, comprei um pijama. Eu sou doida por padrões de riscas (não resisto!) e assim que vi as calças deste pijama, tive mesmo de o trazer comigo. Quando fui à loja, a intenção era ver de uma blusa de malha cor-de-rosa, e estava lá uma muito gira, mas é complicado para mim comprar roupa neste sítio porque os tamanhos são muito grandes, um S em mim fica largo, por isso não  trouxe a blusa e arranjei outra opção de compra e o pijama calhou bem que já andava para comprar um novo.

Como muitas meninas sabem comprei um vestido da Stradivarius que falei aqui e ainda um conjunto de brincos que falei aqui. Irei mostrar fotografia mais tarde, quando falar nas prendinhas de Natal, porque estas duas pecinhas são a prenda da minha mãe :)

Que acharam das comprinhas? Já usaram algum dos produtos?
 

6 comentários:

  1. Ola querida :)
    Eu tenho o lip balm da Oriflame. O beauty. Até gosto dele apesar de ainda não o ter usado muito. Gostava de experimentar a geleia real, mas ainda tenho tantos lip balms que fui adiando na compra. Até porque na Sephora há uns de umas marcas orientais que me andam a chamar muito à atenção.
    O pijama é lindo! Gosto muito :) E a embalagem do Bambi também :) Agora há umas do Mickey e da Minnie super romanticas e super giras tens que ver :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. um pijaminha vinha a calhar , tenho msm de comprar um que os meus já tão todos velhinhos ahah, boas compras :D

    ResponderEliminar
  3. boas comprinhas.esse balsamo parece me interessante xD

    ResponderEliminar
  4. Gostei das comprinhas :)
    Pijamas por acaso não tenho comprado, ainda tenho imensos em bom estado

    ResponderEliminar
  5. vioOla minha querida :)
    Que comprinhas tão giras :D
    Muito obrigado pelos comentários, és um querida =)
    Ainda não experimentei o bb cream mas depois digo-te o que achei e faço uma review tá? :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas :)

    *Andy
    Ainda só usei o Beauty duas ou três vezes, gosto especialmente do cheirinho dele. Eu sempre quis experimentar e como este semestre ando a estudar abelhas e falamos na geleia real, fiquei tão curiosa que adiantei a compra :) o cheirinho a chocolate é um extra. Marcas orientais *.* tenho de cuscar!!
    Obrigada linda :) eu já vi as do Mickey e da Minnie e também gostei, mas o Bamby é mais fofo :D
    Beijinhos*

    *Isaa
    Pois é, eu também estava a precisar que os meus já estão velhinhos.
    Beijinhos*

    *Liliana Pinto
    Obrigada querida :)
    Beijinhos*

    *Cidade do Pecado
    Eu já estava a precisar de renovar.
    Beijinhos*

    *Ana Filipa
    Ok, fico à espera da review ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿