segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Wishlist: Sabonetes Discover da Oriflame

 
Conhecem estes sabonetes? Estou apaixonada por eles! Eu nem lhes conheço o cheiro, mas só a embalagem é uma tentação para mim. São tão lindas, tão cheias de cor, tão aventureiras... fascina-me esta forma de viajar, ir à descoberta, experimentar novos aromas mundo culturais. 

Já tenho o do Kenya e quero adquirir todos os outros, nem que seja só por colecção. Quero entrar neste mundo de energia, frescura e magia de terras distantes :D 

3 comentários:

  1. Não conheço mas não me importava nada de os conhecer... A todos! :P

    ResponderEliminar
  2. Ola querida :)
    É verdade temos de comprar, oh meu deus, lol :D
    Nao conheço os sabonetes mas gostava imenso de experimentar tambem :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. *Andy
    :D Obrigada por comentares.
    Beijinhos*

    *Ana Filipa
    Obrigada por comentares :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿