quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprinhas de Setembro ✿ 2

No post das Comprinhas de Setembro, referi que ainda viria a mostrar as minhas compras em roupa e calçado. O post já vem muito atrasado, mas foi-me mesmo impossível tirar as fotografias que faltavam mais cedo. Este mês comprei sobretudo peças que são essenciais no meu armário e que já estava a precisar de renovar.

Adoro camisas, principalmente para vestir no Outono/Inverno e não resisti a esta da Pull & Bear, acho que tem um design muito bonito e assenta muito bem no corpo. Na Tiffosi aproveitei a campanha "Os teus velhos jeans valem ouro" e comprei umas calças do tipo clássico em tom escuro. Achei que esta foi uma excelente campanha, nunca antes tinha comprado nesta loja e adorei a qualidade. Na Throttleman comprei uma blusa de malha que achei muito bonita porque é toda trabalhada e, além disso, estava em promoção. De calçado comprei uns sapatos de vela na Sport Zone. Eu gosto muito deste tipo de sapato e como os meus já estavam velhinhos, tive mesmo de comprar uns novos. 


Esta é uma blusa de uma colecção criada pelo estilista japonês Kenzo Takada, em comemoração dos 10 anos da Longboard. Assim que vi este design, foi impossível resistir... adorei! E assentava tão bem no corpo, tive mesmo de a trazer comigo.

E foram estas as restantes comprinhas que fiz no mês passado :)
Alguma das peças é do vosso gosto?
 

3 comentários:

  1. a segunda t-shirt é girissima :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As t-shirts são muito giras! :) E realmente tinhas que trazer a segunda XD É toda japonesa e tal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. *Liliana Pinto
    Obrigada linda :)
    Beijinhos*

    *Andy
    É mesmo a minha cara XD
    Obrigada linda!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿