quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novas fotos...

... em Essence of Nature! :)

Ontem fui passear até à Ilha do Farol em Olhão. Foi a primeira vez que andei de barco e adorei! Subimos 220 degraus para apreciar a bonita vista no topo do farol (eu nem podia olhar para baixo... ai as vertigens :p) e mesmo na praia passamos um bom serão. Foi realmente um passeio maravilhoso, já tinha saudades de tanto fotografar e sem dúvida que me diverti muito.

Eu sei que este cantinho anda um pouco abandonado, mas desde que comecei o estágio que o meu tempo é muito escasso e, quando não estou a estagiar estou a aproveitar os bocadinhos com os amigos. Chego sempre cansada a casa por isso nem ligo o computador e quando ligo é só mesmo para visitar os vossos blogues, mas nem paciência tenho para comentar. Mas eu vou postando... aos pouquinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿