domingo, 11 de setembro de 2011

Comprinhas de Agosto

Volto a este meu cantinho e trago-vos as comprinhas que fiz durante o mês de Agosto. Desta vez vou mostrar tudo num único post, até porque este mês não comprei muita coisa.

aqui tinha falado da maquilhagem que tinha comprado. Entretanto consegui encontrar o blush da Pure & Natural da Nívea.

Comprei mais um sabonete pedra pomes, pois estava mais barato e um de côco só mesmo por curiosidade. Há muito que tencionava comprar óleo de rosa mosqueta, visto ser muito bom para estrias, foi um pouco caro mas se for tão bom quanto dizem, vale a pena. E ainda uma máscara Peel-Off da Rilanja Care.

Adoro as toalhitas da Corine de Farme, é daquelas coisas que faço questão de ter sempre em casa e geralmente é sempre desta marca. Como o meu protector da Garnier acabou, comprei este da L'Oréal para experimentar, tem um cheirinho maravilhoso e a pele fica mesmo suave. O desmaquilhante já tinha referido a sua compra, assim como o creme de pés aqui.

Para variar na água termal, que até agora só tinha usado da Avène e Roche-Posay, comprei da Uriage. O gel de banho de Aveia troquei-o pelos pontos do cartão da farmácia. A loção corporal da Fa estava em promoção no Eleclerc, duas pelo preço de uma, ela era mais para a minha mãe, mas eu também andei a usá-la uns dias. Da Oral-B comprei um elixir para a boca, que o meu acabou.

E foram estas as minhas comprinhas do mês :)
 

2 comentários:

  1. Marisa, não sabia dessa propriedade do óleo. Depois conta se o sabonete da ach brito tb perdeu o cheiro logo na 1ª utilização. A mim aconteceu-me isso. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. RosaPirosa
    Segundo as pesquisas que fiz, ele tem um grande poder regenerante e por isso é muito utilizado para atenuar as estrias.
    Perdeu o cheiro?! Ele é tão cheiroso, que estranho... mas sim direi algo quando o experimentar ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿