segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Maquilhagem

Esta é a primeira vez que falo neste tema. Já tive a minha fase de usar maquilhagem, mas nos últimos tempos deixei de ter paciência e passei a andar sempre ao natural, até porque os meus amigos e namorado preferem que eu não meta nada. Mas neste momento a minha pele anda muito má, é borbulhas, manchas, poros dilatados... enfim vocês sabem como é. Acho que nunca vou entender a minha pele, ora está bem, ora está mal, quando penso que resolvi o problema, ele volta sempre outra vez e às vezes bem pior que antes. E agora com isto do estágio e de forma a dar à minha pele um ar mais "bonito e saudável" decidi voltar a aplicar alguns produtos, nomeadamente base, pó e blush. Eu não sou nada entendida nestas coisas, acreditem que muito vasculhei nos vossos blogs para aprender uma e outra coisa, tudo o que me pudesse ajudar. 

Há já algum tempo que andava curiosa com os novos produtos de maquilhagem Pure & Natural da Nívea (já sabem que adoro tudo o que é natural e biológico)  mas andei sempre a adiar a compra, até hoje! Ainda ontem espreitei o blog da Cindy, onde ela fala muito bem destes produtos, e por isso decidi que era mesmo estes que iria comprar. 


Com muita pena minha, estes meninos parecem estar esgotados em todos os hipermercados, pelo menos aqui em Portimão. É que não os encontrei mesmo! Fiquei triste claro, agora que finalmente me tinha decidido a comprá-los, nem vê-los. Entretanto passei por uma loja O Boticário e pensei: "Porque não ver aqui? Até me dão aconselhamento e tudo", ora pois bem - entrei, falei, sentei-me, experimentei, observei, gostei, pensei e comprei. 

Base Líquida Make B. Bege Médio 32
Pó Facial Make B. Bege Claro
Brilho Labial Star Lip Rosa Chic

O Boticário está a fazer uma promoção onde em compras iguais ou superiores a 30€, oferecem um vale de 5€ para descontar em determinado produto de maquilhagem. As opções de escolha eram poucas, e eu como não sou muito de usar lápis nos olhos, aproveitei o vale no gloss. Assim que cheguei a casa experimentei-o e gostei mesmo muito de o ver nos lábios. 


Ainda comprei também um desmaquilhante. A minha intenção era comprar da Corine de Farme, mas o da Garnier era mais barato e gostei do cheirinho e a RosaPirosa também falou muito bem dele, por isso trouxe-o comigo. Vamos ver como me dou com ele. 

Já agora queria pedir a vossa ajuda... têm alguma sugestão de pincel para base? Que seja bom, macio e dentro de um preço aceitável. Eu gostei do do Boticário, mas pareceu-me caro (13,90€). Não estou habituada a comprar pincéis por isso não sei ao certo o normal de preços. Podem ajudar-me?

4 comentários:

  1. Marisa, tenho dois pincéis, daqueles clássicos de base da Oriflame e gosto imenso deles, portam-se muito bem, apesar de ambos na 1º lavagem terei deitado alguma tinta das cerdas, o que julgo que seja normal, visto serem cerdas sintéticas que são as melhores para aplicar base (não absorvem o produto. Sei que aparecem outra vez no catálogo 13 a 4,95€. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. olá minha linda :)

    Que pena a gama estar esgotada mas aproveita e compra o blush da Nivea quando vires que esta à venda =)

    um rosadinho muito suave fica bonito =)

    beijinhos linda, e obrigada por teres falado em mim ;)

    ResponderEliminar
  3. Como pincel de base mais acessível eu tenho um da yves rocher que adoro! foi dos primeiros que comprei e ate hoje está super suave e espalha bem. sei que também há alguns bonzinhos na primark, uns que têm as cerdas roxas ou rosa, já vi algumas meninas a mostrarem no youtube.

    espero ter ajudado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. *RosaPirosa
    Obrigada Rosa pela tua sugestão :) vou ficar atenta ao catálogo.
    Beijinhos*

    *Cindy
    Quero mesmo experimentar esse blush, comprarei assim que o vir. Obrigada linda.
    Beijinhos*

    *MissTee
    Obrigada pela sugestão :) tenho de espreitar o catálogo da Yves Rocher. Também já ouvi falar desses da Primark, mas não encontrei.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿