segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comprinhas de Julho ✿ 2

Hoje vou mostrar o resto das comprinhas que fiz. Não consegui postar mais cedo, que tenho andado a sair com os meus amigos e como chego cansada não apetece escrever posts muito elaborados. Então cá vai:

 
Como já antes referi, voltei à The Body Shop para aproveitar os saldos. Os primeiros produtos que comprei já falei aqui, depois acabei por comprar mais umas body butters de papaia, cereja, maracujá e noz do Brasil.

No Boticário comprei o protector solar facial FPS 50 que estou a adorar, ao contrário dos outros que já usei não me deixa a pele nada gordurosa. E ainda o Azulen para utilizar depois da depilação.

 
Em termos de vernizes, comprei a base fortalecedora da Casco Cavalo, que já andava à procura à algum tempo e acabei por encontrar no Continente e ainda três vernizes da colecção Rendas do Brasil da Risqué: Tule, Vidrilhos e Paeté.

Comprei o Bepanthene para hidratar as cutículas (vi algures falarem que era muito bom) e um Benamôr para a minha mãe que o adora. No E.Leclerc acabei por encontrar o champô reflexos castanhos da Ultra Suave, que não encontrava em mais nenhum hipermercado. O gel de duche Nívea Water Lily e Oil, que tem um cheirinho maravilhoso e é super suave na pele, gosto muito. O meu gel íntimo preferido da Corine de Farme. A pasta de dentes da Colgate Total Limpeza Avançada que nunca tinha experimentado e adorei, deixa realmente uma sensação de dentes bem limpinhos. E ainda o sabonete pedra pomes da Ache Brito, o qual adoro para exfoliar o corpo, deixa a pele realmente suave e adoro o cheiro dele, faz-me lembrar chupa-chupa de coca-cola. 

Estas foram as "descobertas do mês", que falei aqui e aqui. São marcas que nunca antes tinha experimentado e que nem conhecia, mas posso já adiantar que tanto o creme de mãos como o de corpo são muito bons, eu estou a gostar bastante deles, mas depois dou uma opinião mais elaborada.

E por fim, as coisinhas que a Marina me enviou, que já tinha referido aqui. 

Ontem aproveitei e dei um saltinho na Feira do Livro e trouxe um livrinho comigo: "Os animais têm direitos? Perspectivas e Argumentos" de Pedro Galvão. Eu sou uma apaixonada por animais e interessa-me tudo o que lhes diga respeito, a minha paixão é psicologia animal, adoro estudar os seus comportamentos e o meu sonho é fazer investigação na área de etologia cognitiva. Não podia ficar indiferente a este livro...


Penso que falei de tudo, alguma coisa que queiram opinião estou à vossa disposição ;)
 

3 comentários:

  1. Tanta coisa boa que compraste... ;)
    Deixei um selinho para ti meu blog, passa lá.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. *Paraíso Pinky - Marina
    Muito obrigada Marina :)
    Beijinhos*

    *Fashion Teenagers
    Obrigada por comentares :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿