sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais coisinhas Paraíso Pinky

Fiz uma nova encomenda à Marina! Como já antes referi a Marina tem o blog Paraíso Pinky onde vende marcas como Yves Rocher, Avon e Oriflame. Para quem se interessar por estas marcas pode encomendar com ela, é uma pessoa muito simpática e acessível, desde que a conheci que só encomendo a ela :)

Yves Rocher:
Spray volume para pentear
Amaciador nutritivo - cabelos secos 
Champô purificante 
 Champô reflexos castanhos
Avon:
Avon solutions redutor de estrias 
 Óleo corporal cintilante

Comprei o spray para dar volume porque a Cindy do blog Mundo em Beleza falou muito bem dele, e como o meu cabelo é muito fino quis experimentar. O condicionador foi mesmo por curiosidade. Andava a querer comprar um champô purificante para substituir o da Pantene e agradeço as sugestões que me deram, mas no fim acabei por comprar este da Yves Rocher. Mandei vir também um de reflexos castanhos, pois nunca mais vi à venda o da Ultra Suave, mas afinal no outro dia encontrei-o no E.Leclerc. Da Avon mandei vir um creme anti-estrias que a Juliana do blog Saudavelmente me aconselhou e ainda um óleo corporal para dar à pele um brilho dourado. Como adoro óleos fiquei curiosa por experimentar este.  

Mais uma vez recebi uns miminhos: um verniz rosinha da Avon "ColorTrend Ice Sheers" e um chupa-chupa :) Eu andava mesmo numa de comprar um verniz rosinha porque nunca antes usei essa cor e queria experimentar para ver se gosto de ver em mim... a Marina leu-me os pensamentos, fiquei mesmo muito contente com este miminho. Em breve irei experimentá-lo. 

Algum produto que queiram opinião é só dizerem ;)
 

3 comentários:

  1. eheheh espero que gostes tanto do spray para dar volume, como eu! A Marina é muito querida e super confiança. Eu gosto muito dela e fico contente mesmo, por encomendares a ela! :)

    Depois fala-me do champô purificante :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa.
    Eu uso o champô purificante e gosto bastante. Fiquei curiosa com champô reflexos castanhos e com os outros produtos de cabelo, depois diz o que achaste deles, acho que vou pedir o spray para mim.
    O creme da Avon já usei e vi bons resultados, o oleo estou a usar e adoro.
    Quando precisares de alguma coisa, já sabes, é só dizer ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. *Cindy
    Obrigada Cindy :) assim que tiver uma opinião formada dele direi algo.
    Beijinhos*

    *Paraíso Pinky - Marina
    Obrigada mais uma vez Marina :) Direi algo assim que tiver uma opinião formada de cada um deles. O champô reflexos castanhos provavelmente não usarei para já, como encontrei o da Ultra Suave estou a usá-lo, mas não esquecerei de depois dizer algo ;)
    Espero ter bons resultados com o creme da Avon, pelos vistos muitas pessoas gostaram dele :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿