segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os meus produtinhos: Cabelo ✿ 2

Já falei antes em produtos que uso para o meu cabelo, em termos de champô e condicionador, que podem ver aqui. Hoje venho falar nos meus cuidados adicionais. 


Pelo menos uma vez por semana aplico uma máscara reparadora e nutritiva, para uma hidratação mais intensa. Geralmente deixo repousar cerca de 30min, com o cabelo enrolado numa toalha quente. Neste momento estou a utilizar a da Ultra Suave da Garnier para cabelo muito seco ou frisado e é talvez a melhor máscara que já usei, muito cremosa e com um cheirinho leve. Acho-a mesmo muito nutritiva, deixando o cabelo muito suave, bonito e cheiroso.

Para a reparação das pontas espigadas uso um sérum de tratamento, após cada lavagem, no cabelo ainda húmido. Estou a usar este da Schwarzkopf à coisa de um mês e estou muito satisfeita com ele. Eu comprei-o por ser o mais barato na altura, mas ele tem vindo a surpreender-me muito pela positiva. Este não é do tipo óleo/líquido mas sim creme, espalhasse muito bem, o cheiro é suave e pontas espigadas nem vê-las! Aconselho-o mesmo!

E vocês já experimentaram estes produtos? Quais os que usam?
Se quiserem alguma informação adicional sintam-se à vontade para perguntar :)

4 comentários:

  1. Essa linha da Gliss, é muito boa, estou a usar a máscara e acho-a incrivel. Essa que estás a usar tb gostei muito, em especial do cheirinho^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito desta linha da Gliss. Também já usei a máscara e gostei muito, o champô também acho fantástico.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso desse sérum da Schwarkopf, não é excessivamente caro e tem um resultado fantásico.

    ResponderEliminar
  4. A qualidade/preço é mesmo muito boa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿