sábado, 30 de julho de 2011

Estou de rastos...

Hoje tive um dia mesmo cansativo! De manhã, fui para a piscina e nadei imenso (para recordar os velhos tempos de natação) e também andei a fotografar, depois levei a tarde toda a andar de bicicleta... de verdade que me doí tudo, foi mesmo dose. Isto para dizer que hoje a minha vontade de escrever é pouca! Estou mesmo cansada! Amanhã vai ser também um dia preenchido mas vou tentar postar a segunda parte do post "Comprinhas de Julho".

No entanto, tenho novidades no Essence of Nature, visitem e deixem a vossa opinião sim?

Outra coisa, não querem participar no sorteio aqui do blog? Ainda só participou uma pessoa, está fraquinho isto e acaba já amanhã. Será que devo dar mais um tempinho? Participem sim meninas ;)

3 comentários:

  1. O sorteio é bem jeitoso, mas como não tenho BodyShop por perto não tenho utilidade para o desconto, é uma pena!

    ResponderEliminar
  2. Marisa, o sorteio está perfeito, eu no meu caso não o aproveito porque tb tenho alguns descontos que provavelmente não terei oportunidade de usar. Talvez seja essa a razão para mais gente não aproveitar Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. *A Flor
    Oh que pena :(

    *RosaPirosa
    Pois, provavelmente é por isso. Tenho pena que tão poucas pessoas participem, mas quem sabe ainda apareça mais alguém...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿