quarta-feira, 8 de junho de 2016

Wishlist ✿ Copo Menstrual Lunette

Desde que me tornei vegan e adoptei um estilo de vida mais natural, passei a usar apenas pensos e tampões em algodão orgânico. Os pensos e tampões convencionais contêm substâncias químicas nocivas que podem ser absorvidas pela mucosa vaginal e causar sérios problemas de saúde, leiam mais aqui. Os produtos de higiene íntima em algodão orgânico são mais saudáveis e amigos do ambiente, no entanto, continuam a ser um factor de poluição e não são muito amigos da nossa carteira, pois são mais caros que os produtos convencionais. Há um ano atrás, durante a minha segunda estadia em África do Sul, foi-me apresentado o copo menstrual Lunette e explicado todo o seu conceito. Este copo tem imensas vantagens e, se bem tratado, pode durar até dez anos, o que faz dele um excelente investimento. Apesar de na altura ter ficado muito interessada, acabei por não o comprar, com receio de não me dar bem com ele.

Foi a pensar nisso que a Lunette lançou a campanha "Conquistada ou reembolsada", que irá decorrer durante todo o mês de Junho. na compra de um Lunette, temos 90 dias para o experimentar e, caso não fiquemos totalmente satisfeitas, é reembolsado o seu valor. Todos os artigos devolvidos serão destruídos pela Lunette. Interessadas? Eu estou muito!! Podem adquirir o vosso Lunette através da loja online Círculo Bio ou Pegada Verde. A Pegada Verde está com portes grátis na compra de um Lunette e possui diferentes edições - Transparente, Selene (azul), Cynthia (púrpura), Áine (coral) e Lucia (amarelo). Para mais informações acerca do Lunette visitem o site da marca.

Têm curiosidade em experimentar o Lunette?
Vão aproveitar a campanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿