sábado, 7 de maio de 2016

Comprinhas (e Prendinhas) África do Sul 2016 - II

Hoje venho mostrar-vos as restantes aquisições que fiz em África do Sul e também algumas coisinhas que me ofereceram. Eu costumo receber muitos postais, independentemente de qual seja a ocasião, pois o meu namorado como bom escritor (e poeta) que é e gostando de ser fiel aos costumes antigos, faz sempre questão de me oferecer um. E isto é algo que eu adoro, pois sempre adorei receber postais e inclusive faço colecção deles. 


O meu namorado tem por hábito oferecer-me um miminho quando chego a África do Sul e, desta vez, ofereceu-me uma caneca com um leopardo, que é um animal que tem um significado especial para nós, chá de rooibos orgânico, um dos meus chás preferidos, um marca páginas muito fofinho e um postal lindíssimo da artista Ann Judith Harris-Deppe. No dia do nosso aniversário, além do postal, ele ofereceu-me um colar com um símbolo africano que significa "Life". Eu adorei tanto este colar que não o larguei mais, é simplesmente lindo! No dia de São Valentim recebi mais um postal, um mini livro acerca de almas gémeas e ainda 3 saquetas de cheiro Pretty Pleasures da Oh So Heavenly, com aroma a flores de cerejeira claro! Esta linha cheira tão bem que ainda adquiri a fragrância de quarto em spray. E, na Earthstone Fire & Ice, a minha loja preferida de pedras e cristais, comprei mais três pulseiras: turquoise, amethyst e laboradite. 


Utensílios em bamboo são uma das minhas grandes paixões e sempre quis ter uma saladeira em bamboo para comer as minhas saladas gigantes. O meu namorado fez-me a vontade e, além da saladeira, ainda me ofereceu umas pinças e uma tábua de corte, estes também foram presentes de chegada. Como prenda de anos atrasada, recebi da família do meu namorado um conjunto de três talheres com contas feito à mão pela tia dele. Se há algo que sempre adorei pelos lados de África foram estes utensílios de cozinha decorados com contas. Só ainda não tinha comprado nenhum porque não encontrei uns de que gostasse realmente e a maioria possui contas muito africanas. Estes foram feitos especialmente para mim e não poderiam ser mais perfeitos, pois as contas e a combinação de cores têm tudo a ver comigo. A Happy Socks é uma das melhores e mais conhecidas marcas de meias e destaca-se pelos seus modelos joviais e sempre muito coloridos. São meias caras e ao preço normal eu não as compraria, mas quando se encontra uma promoção de compre 3 e pague 1 tem de se aproveitar! O modelo azul às bolinhas foi a mãe do meu namorado que me ofereceu, sendo que eu comprei as restantes duas. Comprei duas do modelo cinza, umas para mim e outras para o meu namorado, que lhe ofereci no dia de São Valentim. Achei gira a ideia de termos umas Happy Socks iguais. E, finalmente, adquiri o saco Wild about Blue Swallows da Bags 4 Good, que estava na minha wishlist, e ainda uma lunch box, que apesar de ser para criança, não resisti a comprar pois adorei o padrão cheio de animais e a combinação de cores. 

E estas foram as minhas últimas aquisições e prendinhas de África.
O que mais gostaram? Também gostam de receber postais? :)

Agradeço ao meu namorado e à sua família por sempre me mimarem com coisinhas tão lindas e especiais, obrigada do fundo do coração!

2 comentários:

  1. Wow adoro o teu artigo e tao especial e bem escrito:) Tambem adoro as fotos de tudo trouxeram tantas memorias boas!! PARABEMS es a melhor!! Mwah* <3

    ResponderEliminar
  2. As meias são super giras! :D Estou desejosa de ter os meus produtos da OSH, eles têm todos tão bom aspecto...
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿