terça-feira, 5 de abril de 2016

Wishlist ✿ Desigual - Mala Bolivian Luna

Verdade seja dita, nunca me interessei por malas, isto até ter tido a minha primeira mala da Desigual! Como se costuma dizer "primeiro estranha-se, depois entranha-se" e, desde que "entranhei a coisa", que sou uma apaixonada pelos seus modelos originais e coloridos.  

Numa visita ao site da marca, deparei-me com este modelo a tiracolo e tenho que dizer que foi amor à primeira vista! O design é simplesmente fabuloso, com os seus padrões étnicos e cores alegres que criam a harmonia perfeita para o Verão. É feita de pele sintética e algodão, o que a torna perfeita para pessoas vegan como eu. Já o preço não é nada convidativo, mas quem sabe se com um desconto jeitoso não venha morar cá para casa!

Também gostam das malas da Desigual? :)

1 comentário:

  1. A Desigual é uma marca com a qual tenho uma relação de amor-ódio, mas a mala que tu queres é linda e super usável! :D Até eu que não sou nada de padrões étnicos fiquei fã.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿