segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Happy Valentine's Day with SteamCream

O amor está ao virar da esquina com SteamCream...

https://www.steamcream.com/eu/bisous

Neste dia dos namorados surpreenda a sua cara metade com a linda e romântica latinha Bisous projetada por Mako Kikkawa. O design quente cor-de-rosa e vermelho fará certamente bater o coração daqueles que a recebem e, para intensificar ainda mais o romantismo, SteamCream é embalado com um requintado óleo de rosa, feito a partir de milhares de pétalas de rosa Turkish Damask perfumadas. Os ingredientes são de origem sustentável e vegan, para criar uma fragrância floral distinta, que promete equilibrar as emoções, ao mesmo tempo que trata da pele. Combinado com lavanda, flores de laranjeira e camomila, SteamCream é ainda uma excelente alternativa para o buquê de flores de São Valentim. Atualmente, as latinhas encontram-se a um preço de 17,50€ e os portes são grátis para compras superiores a 20€. Ao comprarem a Bisou, ainda recebem um laço de oferta.  

Say "I Love You" with SteamCream and enjoy your day! 
 Happy Valentine's Day!!

2 comentários:

  1. Muito fofinho esta latinha de Steam Cream, e mesmo uma boa prenda para o dia De Sao Valentim!! Happy Valentines Day angel may all your wishes come true Mwah* Ba*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much sweetheart :)
      Much love and kisses* <3

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿