quarta-feira, 9 de abril de 2014

Comprinhas de Fevereiro e Março 2014

Este é o primeiro post de compras desde o início do novo ano e, como podem perceber pelo título, durante o mês de Janeiro eu não adquiri nada. Desta vez, consegui resistir a todas as tentações que os saldos proporcionaram e só comprei o que me fazia realmente falta, o que me deixou bastante feliz e orgulhosa. Durante o último mês alguns produtinhos naturais já começaram a se estrear cá por casa. 


No início de Fevereiro eu ainda fiz algumas escolhas "não naturais". Eu sou uma grande apreciadora de chá mas os meus dentes sofrem imenso com as malditas manchas e, este ano, a coisa intensificou-se. Nenhum dos meus dentríficos da altura estava a ajudar nesse aspeto então decidi procurar por um que fosse realmente bom. Em Dezembro eu comprei uma escova de dentes da SwissDent e depois de ler acerca da sua pasta Extreme fiquei convencida. Não foi nada barata, mas até ao momento é a melhor pasta branqueadora que já usei. Da Elgydium comprei o fio dentário expansivo que adoro, mas como é caro e só traz 25 m de fio comprei também o do Pingo Doce para intercalar, que é um fio muito bom e dos mais baratos de marca branca. No Dia da Mulher fui até ao Boticário buscar o meu batom, mas não será usado pois calhou-me um rosa Barbie que nada combina comigo.


As minhas escolhas verdes iniciais incidiram sobre duas marcas: a Ikove e a Dr. Organic. Tive conhecimento da marca brasileira Ikove através do blog Lookaholic e nutri imensa curiosidade pelos produtos pela sua formulação natural e rica em antioxidantes. Em pesquisa pela marca na internet, descobri a Eu&Tu, uma loja de cosmética natural e sabão artesanal localizada em Viseu. Foi uma agradável surpresa conhecer esta loja, o espaço era muito acolhedor e a senhora era muito simpática e entendida no que toca a cosmética natural. Só tive pena de não ter conhecido antes a loja, mas sem dúvida que lá voltarei quando tiver oportunidade. Da marca optei por um desmaquilhante de chocolate e açaí e um tónico de açaí, que eram os produtos que me estavam em falta. Para experimentar a Dr. organic, adquiri um gel de contorno de olhos de aloe vera e, no Jumbo, da marca Auchan comprei cotonetes de algodão biológico e haste em papel, uma escolha a favor do ambiente.


Assim como muitas pessoas, eu também não consegui resistir à coleção Bloom Me Up da Essence e adquiri cada um dos pincéis, assim como a bolsa para os guardar. Com muita pena minha ficou a faltar o pincel de blush, que não encontrei em nenhuma das quatro Well's que visitei. Quando fui a Almada para estar com a Andreia visitei pela primeira vez o Fórum de Almada e lá conheci a Stone by Stone, onde comprei uns brincos em forma de flor. A Andreia já me havia falado desta loja e dos seus brincos anti-alérgicos e devo dizer que estou muito satisfeita, pois pela primeira vez consegui uns brincos que não me fazem qualquer alergia. E, finalmente, na loja Angelic comprei quatro velas da Yankee Candle, e tenho de concordar que são de excelente qualidade e possuem um aroma delicioso. 

Também se portaram bem com os saldos? :)

8 comentários:

  1. Tanta coisa boa :3
    Eu era para investir na colecção da Essence mas os pincéis que queria estavam esgotados :<
    Estou para investir numa vela da Yankee Candle! Descobri uma loja na minha zona que as vende (queria uma com um cheiro fresquinho para a primavera verão!)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria imenso ter completado a colecção, mas infelizmente não consegui um dos pincéis. Olha que as velas da Yankee Candle são uma boa aposta! As minhas estão como decoração à entrada do meu quarto e sente-se o aroma maravilhoso de cada vez que se entra ou sai. São tão giras e cheirosas que até tenho pena de as queimar :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. depois diz se esse fio dental é bom, a minha médica recomendou esse, logo deve ser mm bom.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto o da Elgydium como o do Pingo Doce são bons. O fio do Pingo Doce é muito mais fino, mas limpa bem e para o preço que custa (0,89€) é uma boa aposta. Eu gosto muito de ambos :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Aiii eu queria tanto esse pincel de pó da Essence T_T

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa aposta! Além de ser lindo é bom :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. De facto, foste muito poupadinha nos últimos meses! :P Estás a gostar do gel da Dr Organic? Quanto ao fio dentário, uma amiga minha dentista diz que um dos melhores do mercado é o do Continente. Ainda bem que estás a gostar dos brincos da Stone! :D Eu disse-te que não te ias arrepender.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só comecei a usar o gel da Dr. Organic à cerca de três dias e estou a gostar. Adoro a textura super leve e hidratante, é perfeito para mim! Acho que nunca usei o fio dentário do Continente, mas se é assim tão bom tenho de o experimentar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿