quinta-feira, 6 de março de 2014

Review: Happy Buddha Foaming Shower Gel Sensation Rituals

Hoje venho fazer-vos review de um produtinho que tem sido um grande companheiro nos meus duches diários e que tanto me ajuda a estimular os sentidos.


Segundo a Rituals:
Uma espuma de duche única e de última geração. Esprema uma pequena quantidade de gel em sua mão e sinta como este se transforma numa suave e relaxante espuma em contato com a água. Combina o refrescante aroma da Mandarina orgânica com o poder revitalizante do Yuzu. 

"Laughing Buddha RITUALS... Smile and the world smiles back" 

Quem é Laughing Buddha? 
Na China antiga, 1.100 anos atrás, o Buddha do riso era um monge famoso cujo sorriso lendário trouxe felicidade por onde passava. Durante séculos, esfregar a barriga simbolizava boa sorte e prosperidade. Esta tradição é a inspiração para uma coleção de produtos edificantes que celebram esta positividade. Infundida com Mandarina Orgânica e o poder revitalizante do Yuzu, a nossa coleção Laughing Buddha traz um toque de felicidade para a sua vida cotidiana.


A minha opinião:
Eu sempre nutri imensa curiosidade pelos produtos da Rituals e quando a revista da Vogue oferecia por mais 1€ um gel de banho da marca, nem pensei duas vezes. O gel de banho Happy Buddha faz parte da colecção Laughing Buddha e associa a mandarina orgânica com o yuzu. Achei engraçado o facto de este produto ser um gel que em contacto com a água se transforma numa espuma muito suave e eu adoro o seu aroma cítrico. Sempre ouvi dizer que pela manhã devemos optar por geis de banho com aromas cítricos, pois são óptimos revitalizantes, estimulando os sentidos e fazendo-nos sentir mais dispertos e bem dispostos. Já à noite devemos optar por aromas suaves e relaxantes, como é o caso da lavanda. Eu tomo banho de manhã e realmente gosto da sensação refrescante e energizante que este produto confere, ao mesmo tempo que limpa e hidrata a pele. A Laughing Buddha foi idealizada para trazer felicidade e fazer-nos sorrir, quem não sorri com um aroma tão delicioso e textura tão divertida?


Na foto podem conferir as diferentes texturas do produto, em gel quando sai da embalagem (como eu tinha a mão molhada ele já estava em processo de transformação) e em espuma quando em contacto com a água. Com pouco produto conseguem uma espuma abudante, por isso acaba por ser um produto que dura bastante tempo. Mas onde há espuma há sulfatos certo? Pois é, encontramos logo em segundo lugar o tão temido Sodium Laureth Sulfate. Bem, eu realmente gostei deste gel e até fiquei com vontade de experimentar outros produtos da marca, mas tendo em conta a minha decisão de optar apenas por produtos naturais e ecológicos, com muita pena minha esta marca ficará excluída.

 Embalagem: 200 ml Comprar: Rituals Preço: 8€

Nota: 9/10
✿✿✿✿✿✿

Também adquiriram este gel com a Vogue? O que acham dele?

11 comentários:

  1. Se o amigo não tivesse sulfatos...
    Eu vou começar a trocar os géis de banho por Sabonetes...Quanto menos sulfatos na minha vida melhor. (é isso e vaselina/ parafina)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem Diana! Os sabonetes são uma excelente opção e quanto mais naturais forem melhor ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gostei muito da review! :D Eu ainda não testei o meu Happy Buddha, mas, por acaso, estava curiosa para saber se é um produto duradouro ou não.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy :) O meu Happy Buddha durou cerca de mês e meio, a utilizar todos os dias ou quase todos os dias.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Os produtos da Rituals costumam ser muito bons. mas eu percebo a situação dos sulfatos... Quanto mais naturais forem as nossas opções melhor! Gosto muito do teu blog e da apresentação do mesmo. Parabéns! Se quiseres espreitar o meu é o http://recantodalandra.blogspot.pt/ também podes vê-lo na plataforma Sapo em http://recantodalandra.blogs.sapo.pt/ . Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu agora me tornei vegetariana quero fazer as opções mais naturais, para que tudo esteja em harmonia no meu novo estilo de vida :) Obrigada! Fico muito contente que tenhas gostado do PurEssence e agradeço a visita. Irei espreitar o teu cantinho ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Gosto dos produtos da Rituals. Têm sempre um cheirinho tão agradável!
    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da Rituals cheiram realmente muito bem, só tenho pena que não sejam mais naturais. Obrigada pelo comentário e pela visita :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Também comprei esse produto ainda não o terminei mas adorei o conceito e o aroma. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Marisa.
    Estou a ultimar os preparativos para tornar uma casa típica alentejana, num alojamento local. Optei por produtos de higiene da Rituals, porque como consumidor da marca, (linha Samurai), creio serem os que melhor se adaptam, embora noutra linha que não a Samurai.
    Gostaria de lhe pedir algumas opiniões, e conselhos.
    Deixo-lhe o meu mail, e agradecia o seu contacto. Jssmarques@icloud.com
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿