sexta-feira, 28 de março de 2014

Look: Primeiro Dia de Primavera 2014

Já não é novidade que a Primavera é a minha estação preferida! Primavera é pureza, vida, luz, cor, alegria e amor... tudo renasce para o mundo deixando-o mais colorido, o que enche o nosso coração e alma de bons sentimentos e nos faz sorrir naturalmente. Eu gosto de pensar que sou essência de Primavera, devido à paixão que nutro pelas flores de cerejeira, umas das minhas maiores inspirações. Todos os anos, tenho por hábito comemorar a chegada da Primavera e gosto de ir passear a algum lugar onde possa desfrutar das flores e fazer um agradável piquenique. Este ano, a Primavera presentiou-nos com um lindo dia de sol e as altas temperaturas mais fizeram lembrar o Verão, além disso, o dia coincidiu com uma ocasião muito importante, que representa mais um grande passo na minha vida. Eu fiquei muito feliz por calhar no mesmo dia e isso deu-me uma grande força e inspiração.

Camisa Pull & Bear I Colete Stradivarius I Calças Zara I Botins C&A

Tive de optar por um look formal, pois a tal ocasião assim o exigia, mas tornei-o mais alegre e divertido, acrescentando um grande laço com pontas caídas, numa cor que se destacasse de tudo o resto. Já sabem que eu sou adepta de maquilhagem o mais simples e natural possível, então assim foi. Não pintei os olhos e apenas utilizei uma máscara de pestanas transparente. A nível de acessórios, apenas utilizei dois: um relógio e uns brincos pequeninos em pérola branca. Um look simples, profissional e cativante.

O que acharam deste look? :)

3 comentários:

  1. Gostei do outfit, ficou simples mas giro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. fiquei tao excitado com as curvas lindas desse rabo

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿