sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prendinhas de Anos 2014

Neste último dia do mês venho partilhar com vocês as prendinhas que recebi nos meus anos. Eu sei que já passou muito tempo, mas este último mês eu estive ausente de casa e só regressei à uns dias atrás, então só tive oportunidade de fotografar agora e algumas das coisinhas também só me foram dadas após o meu regresso. Vamos então espreitar o que eu recebi?

 

A primeira prenda que eu recebi foi o relógio da Parfois e foi oferta de um amigo, com quem eu fiz amizade recentemente. Confesso que não sou pessoa de andar muito de relógio, já usei muito mas depois deixei de usar por teima, mas eu gostei tanto do design e da simplicidade deste relógio que eu passei a usá-lo todos os dias, além de que tem um significado muito especial para mim. Tem tudo a ver comigo e com o meu estilo, adorei mesmo e deixo aqui o meu agradecimento a este amigo tão especial. Muito obrigada! Ainda dentro dos acessórios, eu ofereci a mim própria umas pulseiras do Universo Peca e das quais já falei aqui e volto a aconselhar que visitem este blog porque tem coisas realmente lindas. O meu melhor amigo ofereceu-me as latinhas da SteamCream, a Sweet Memories e a Ume Ni Uguisu, que eu tanto queria e que tanto adoro! Elas são ambas muito lindas e acho imensa graça ao facto de a Ume Ni Uguisu representar tão bem o meu blog. A mini latinha Original foi uma oferta que uma das representantes da marca me enviou tão gentilmente após o meu contato, e como chegou na altura dos meus anos eu considerei como um pequeno miminho de aniversário. Deixo aqui o meu agradecimento à equipa da SteamCream pelo excelente atendimento e pelo produto maravilhoso! A base compacta d'O Boticário foi prenda da mãe do meu melhor amigo e veio mesmo a calhar porque eu estava a precisar de adquirir uma nova e até estou a gostar bastante dela. Uma das minhas tias ofereceu-me o livro "A Conferência dos Pássaros", que eu andava a querer comprar desde que o vi. Eu morro de amores pela capa deste livro e até agora estou a gostar imenso de o ler. E, por fim, uma amiga da minha mãe ofereceu-me um cachecol bem quentinho, que eu gostei imenso pelo bordado que possui e por ter pequenos pompons ao longo de todo o seu comprimento. 

E foram estas as minhas prendinhas maravilhosas, espero que gostem :)


3 comentários:

  1. Recebeste umas coisas muito porreiras! :D Pessoalmente, adorei a latinha Ume Ni Uguisu. Acho que tem tudo a ver contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tanta cosiinha booa :3

    As latinhas da Steamcream são um mimo!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo vosso comentário meninas! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿