quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SteamCream: Design a Tin Competition 2013


A SteamCream lançou um concurso, onde nos dá a oportunidade de ver um desenho elaborado por nós impresso nas suas latinhas. O design vencedor fará parte dos seus lançamentos limitados em 2014 e será distribuído mundialmente. Do juri fará parte a chefe de Moda do Central St Martins e co-fundadora da London Fashion Week, Wendy Dagworthy OBE. O concurso é internacional e basta apenas um pouco de criatividade para desenharmos o que quisermos. As participações estão a decorrer desde dia 30 de Setembro e estarão abertas até dia 28 de Outubro. Para mais informações sobre o concurso ver aqui e aqui. Também podem visitar a página do Facebook aqui.

Eu decidi participar neste concurso porque, além de adorar as latinhas da SteamCream, adoro desenhar e há muito tempo que não participava em algo deste género. Vou tentar a minha sorte e espero contar com o vosso voto, se gostarem do design da minha latinha claro, aqui (podem votar todos os dias). Todos os trabalhos a concurso aqui. A minha latinha chama-se PurEssence e foi inspirada nas minhas duas estações preferidas: a Primavera e o Outono. Decidi caracterizá-la com dois elementos que adoro em cada estação: as flores e os cogumelos. Espero que gostem! 

 
 PurEssence reflects the essence in his purest state of my favorite seasons: Spring and Autumn. 
Spring fills the air with its delicate flowers
Autumn fills the earth with its little mushrooms.

4 comentários:

  1. Dei um like, gostei bastante do teu desenho :)

    ResponderEliminar
  2. Está "lovely", gostei bastante. Já dei um like.
    Boa sorte e beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. A tua latinha está muito gira. Aliás, é a melhor! :D *

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo vosso voto meninas!
    Fico muito feliz que tenham gostado da minha latinha :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿