domingo, 8 de setembro de 2013

Nivea Soft Edição Limitada 2013

Lembram-se desta edição com a designer Nicola de Main? Este ano a Nivea aliou-se ao estilista inglês Giles Deacon, para a criação das suas novas embalagens de edição limitada do Nivea Soft. Deacon é reconhecido mundialmente pela sua marca, Giles, e pelas divertidas peças que apresenta nos seus desfiles. Trabalhou em conjunto com a Nivea para criar visuais deste produto que refletem o seu trabalho, mas que brincam também com a imagem clássica do mesmo. As ilustrações foram criadas no seu iPad, através de uma aplicação chamada drawing pad. 

"Uso Nivea Soft há alguns anos e por isso é um produto que já conhecia e pelo qual tenho um grande respeito. Quis criar um desenho intemporal e colorido – um pouco excêntrico, mas divertido com sentido de humor." Giles Deacon  
Passerelle: Inspirado nas passerelles de todo o mundo, este desenho representa vestidos e ícones do mundo da moda. 

Sessão Fotográfica: Este desenho mostra modelos com peças de roupa fabulosas a posarem para os fotógrafos. 

Bastidores: Esta criação representa o momento antes de pisar a passadeira vermelha, e a excitação nos bastidores antes do espetáculo começar.

Eu gosto bastante deste creme, mas apenas o adquiro quando surgem estas edições limitadas, pois acho as embalagens muito giras e originais e sempre as reutilizo para guardar bijutaria. Este ano estou a ponderar comprar apenas uma delas, mas ainda não me decidi qual a versão que gosto mais, talvez a Sessão Fotográfica. Esta edição já está disponível nos hipermercados.

O que acham desta edição? Qual a vossa embalagem preferida?

4 comentários:

  1. Eu também gosto mais da Sessão Fotográfica. No entanto, na minha opinião, as embalagens do ano passado eram bem mais giras! xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também prefiro as embalagens do ano passado :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu sou do tipo que basta a embalagem para me cativar , pois sou fácil ^.^ estas tenho de adquirir , sempre adorei a nivea.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheh, eu também me deixo influenciar muito pela embalagem :P
      Costumo sempre adquirir as três edições limitadas do Nivea Soft, mas este ano vou optar só por uma, porque depois não tenho espaço para as embalagens e também acabo por não as gastar.
      Conheces a SteamCream? As embalagens são lindíssimas *.* Estou sempre a desgraçar-me no site deles, o que me vale é que gosto do creme xD
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿