sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Look: Passeio no Zoo de Lagos 2013

No passado dia 11 de Setembro, passei o dia em Lagos com o meu melhor amigo e aproveitamos para visitar o Parque Zoológico. Esta foi a segunda vez que visitei o Zoo, tendo sido a primeira no verão de 2006 e, desde então, o parque sofreu algumas alterações e conta com novos inquilinos. É relativamente pequeno, tivemos lá cerca de cinco horas e meia, o que deu para ver e rever tudo uma segunda vez e ainda assistir à alimentação de alguns animais. Para finalizar a nossa tarde, ainda demos um saltinho à praia da Batata, onde eu desfrutei do sol e o meu melhor amigo aproveitou para fazer mergulho subaquático.

 

Para este passeio, optei por um look prático e fresco pois, apesar de já estarmos em Setembro, as temperaturas mantiveram-se altas até à bem pouco tempo. Utilizei uns calções com padrão da Pull&Bear, um top preto da Magana e um colete da Berska. Os ténis são da KangaROOS. A nível de acessórios utilizei uma pulseira personalizada da C.M. (ver aqui), e um colar com um gatinho da Sofia Godinho Fashion (ver aqui). Não utilizei nada de maquilhagem, visto que íamos à praia depois. As duas fotografias foram tiradas nas minhas zonas preferidas do Zoo. A primeira no recinto das Raposas-Voadoras de Lyle, uma espécie de morcego (eu adoro morcegos!) e a segunda no Jardim de Cactos, um tipo de planta que eu também adoro! A estátua presente na primeira foto é um Ganesha, que no hinduísmo é considerado o mestre do intelecto e da sabedoria. É representado como uma divindade amarela ou vermelha, com uma grande barriga, quatro braços e a cabeça de elefante com uma única presa, montado num rato. É o Deus da boa sorte, prosperidade e fortuna, e destruidor de obstáculos de ordem material ou espiritual. 

 

Por norma, sempre que visito algum sítio, nomeadamente um parque zoológico, trago comigo recordações específicas, para enriquecer algumas das minhas colecções: peluches e porta-chaves. O peluche foi o meu melhor amigo que me ofereceu. Escolhi um morcego, não só pelo facto de ser um animal que adoro, mas também porque foi o animal que mais entusiasmo me deu ver. O porta-chaves representa a nova imagem do Zoo e já é o terceiro que tenho deste sítio, pois da primeira vez adquiri dois diferentes.
 
P.S.: Podem ver fotos das Raposas-Voadoras de Lyle em Essence of Nature :)

O que acharam deste look? Já visitaram o Zoo de Lagos?

7 comentários:

  1. Nunca visitei mas já fui a Zoos e adoro o ambiente :D
    Adorei o look, super fresh e meio safari eheh

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, não conheço esse Zoo nem gosto de morcegos. No entanto, estavas muito gira! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy :)
      Como é possível alguém não gostar de morcegos?? São uns bichinhos tão lindos e fofinhos xD Eu tenho um grande fascínio por eles :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Liiinda :)
    Saudades de falar contigo, espero que esteja tudo bem, beijinho grande =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada Ana :)
      Está tudo bem, espero que contigo também!
      É verdade que já não falamos há muito tempo. Um dia que eu vá a Lisboa, temos de nos voltar a encontrar :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Que desejo desse corpinho tao bom

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿