sexta-feira, 17 de maio de 2013

As minhas unhas ✿ 7

Há imenso tempo que não vos mostro as minhas unhas, mas verdade seja dita, durante o Inverno é muito rara a vez que as pinto e, quando pinto, fico pelo verniz transparente ou um glitter simples. Mas a chegada do calor desperta-me sempre uma vontade súbita de me aneifar com umas cores mais arrojadas, então toca de estrear vernizes para os quais antes nem sequer olhava. O 378 da Kiko foi o escolhido.

O motivo de compra deste verniz foi precisamente a cor que vêm na foto do frasquinho. Eu achava que era assim um rosinha velho, nunca me passou pela cabeça que se revelasse no lilás que vêm nas unhas. Confesso que me desiludiu um pouco e não gostei muito do resultado. Uma camada foi suficiente para obter uma cor bonita e uniforme e, para potencializar o brilho, passei uma camada do Nail Perfection Gloss da Essence. Durou cerca de três dias sem lascar.

O que me dizem desta cor? Gostam?

6 comentários:

  1. Eu gosto bastante de lilas =) beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te perfeitamente. A cor na embalagem é bem mais gira que a que efectivamente fica nas unhas. No entanto, apesar de achar que não é uma cor que tem muito a ver contigo, gosto do resultado final! ;) *

    ResponderEliminar
  3. Gosto da cor, apesar de não ter nenhum nessa tonalidade. Nunca fui muito de roxos nas minhas unhas. Mas realmente, tal como dizes, ele parece mais rosa que lilás nas unhas.
    De qualquer forma adoro os vernizes da KIKO :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários meninas :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Marisa, sou brasileira, encontrei seu site por acaso. Tenho certeza que você vai gostar da minha página no facebook: Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0
    E uma dica, entra no Pokkuru, eu acho que você vai gostar... Beijos e espero que curta minha página.

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿