quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comprinhas de Março 2013

Se bem se lembram, houve aquisições em Fevereiro que não vos mostrei, pois na altura não as tinha comigo para fotografar, como tal, ficaram a aguardar o post de comprinhas de Março. Dentro delas destacam-se os produtos da Clarins e da Oriflame, e o spray da Schwarzkopf. Se formos a ver bem, Março foi um mês bastante pacífico no que toca a compras.


Há já algum tempo que queria apostar em bons produtos para o rosto e foi desta que os comprei. Eu não sabia ao certo que marca escolher e acabei por ir atrás do que me sugeriram: Clarins! Além disso, tinha a possiblidade de adquirir os produtos com um belo desconto. Sendo assim, trouxe o gel de limpeza, o hidratante e o sérum para os poros, o tónico e o creme de olhos foram duas amostrinhas que generosamente me cederam. O de olhos espero que me venha a durar imenso tempo, pois é daqueles produtos que rendem muito. Gostava de ter adquirido o tónico também, de forma a utilizar a linha completa, mas de momento tenho três tónicos a uso, por isso não me compensava a compra. Tónicos é daquelas coisas que levo séculos a terminar. 


Na Máxima de Fevereiro adquiri por mais 0,99€ o spray Repair Rescue da Schwarzkopf e na Vogue de Abril o creme corporal da Carolina Herrera, por mais 1€. Tendo em conta o preço normal de ambos os produtos, era pegar ou largar. O creme de mãos foi uma oferta d'O Boticário no Dia da mulher, tendo me calhado o de amêndoas da linha Cuide-se Bem.


Se tal como eu gostam do creme da SteamCream, mas acham que é demasiado caro, o ideal é aproveitar as promoções que a marca faz na sua loja online. Assim têm a oportunidade de adquirir várias latinhas a um preço mais em conta. Desta vez, optei pela Whispering Blossom, a Japonisme e a Suruga, todas elas de essência nipónica. Acho que é fácil de deduzir qual a minha preferida e, essa mesma, foi oferta do meu melhor amigo, como que um miminho de boas-vindas à Primavera. Se bem se lembram, eu fiquei bastante entusiasmada com a nova colecção de maquilhagem da Oriflame, a Dreamy Moments, pelo design primaveril e embalagens rosinhas, e acabei por adquirir dois produtos: as pérolas iluminadoras e o pincel retráctil. Infelizmente o pincel não vale nada. No que toca a sabonetes, comprei mais um pedra-pomes da Ach. Brito (review antigo) e o sabonete esfoliante da Confiança para experimentar.

Querem ver review de algum destes produtos em concreto?
Que tal foram as vossas comprinhas de Março?

12 comentários:

  1. Olha, essa do creme vir com a Vogue não sabia, se não também tinha comprado :/
    O spray da Schwarzkopf para mim é excelente. Também o adquiri com a revista e gosto bastante

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas! Adoro o Steam Cream!
    Beijinhos
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Os sabonetes!!! Podes falar dos sabonetes? Obrigada ^_^

    ResponderEliminar
  4. Um review dos produtos da Clarins quando tiveres uma opinião bem formada sobre eles, pode ser? *-*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa em relação aos produtos da Clarins :3
    As latinhas são um amor!
    É pena que o pincél tenha sido assim mau T__T Será que podes depois também falar das pérolas?

    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  6. Tambem cá tenho uma latinha da SteamCream e adoro!!! os produtos da Ach Brt e confiança se puder ser por favor :)

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. As latinhas são um mimo, tão lindas :) belas compras beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A maioria dos meus cuidados de pele sao da Clarins e adorooo!tenho o mesmo creme hidratante que tu, estou curiosa por uma review tua dos produtos!

    ResponderEliminar
  9. Sim, gostava de ver review dos sabonetes e das perolas da Oriflame.
    As latinhas são um mimo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Que belas comprinhas! Tens que falar desses produtinhos da Clarins. Eu agora quero comprar o creme de noite da Biotherm. Vi uma promoção muito interessante, tenho que aproveitar!
    Bem, mas as latinhas são mesmo giras. Gosto especialmente da que nós escolhemos! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos vossos comentários meninas! :D Assim que tiver uma opinião bem formada falarei de cada um dos produtos que pediram: os sabonetes, as pérolas e os produtos da Clarins. De momento ainda estou a terminar os produtos de rosto da TBS, por isso só para Maio é que início os da Clarins. Terão de aguardar um bocadinho para saber a minha opinião :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿