sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidades: Mirage Daydream e Rose of Dreams Oriflame

Nesta sexta-feira santa, venho dar-vos a conhecer as novas novidades olfactivas da Oriflame. O Mirage Daydream é a mais recente versão do perfume oriental Mirage, que reflete os sonhos, os desejos e a esperança, enquanto o Rose of Dreams se revela numa luxuosa sinfonia de requintadas rosas francesas. 

Os seus sonhos podem tornar-se realidade... 
Abra as portas para um mundo onde a luz do sol e os sonhos se unem e a fantasia e a realidade se entrelaçam... 


A perfumista Marie Salamange escolheu uma exclusiva combinação de notas para criar um aroma único, rico e tentador. Um hipnotizante bouquet oriental que abre com quentes notas de castanha e chantilly, que dão lugar à doce baunilha e terminam com um rasto sensual de madeira de cedro. Revela-se num pefume delicado que enfatiza o romance e a sensualidade, abrindo portas para um mundo mágico de sonhos, histórias e memórias. Tal como uma Alice no País das Maravilhas moderna.

Rosas Eternas!
Capte a beleza requintada da flor mais romântica de todo o sempre! 
 
Uma fragrância criada pelo perfumista Alexis Dadier, que se revela numa mistura sumptuosa de notas exclusivas. Na sua composição destacam-se notas de Rosa de Maio, umas das jóias mais exclusivas da paleta de um perfumista, e Trufas Negras, também denominadas de diamante negro e consideradas como o ingrediente mais exclusivo para um chefe de cozinha. Além deste EDP, existem ainda outros produtos que constituem a colecção Roses: creme de mãos, creme de duche e desodorizante anti-transpirante 24h. 

Eu fiquei particularmente interessada no Mirage Daydream, pois é aquele com que mais me identifico e adorei o seu aroma e design. Já o Rose of Dreams não me cativou de forma nenhuma, pois o seu aroma faz-me lembrar imenso os ambientadores com cheiro a rosas.

Curiosas com algum destes perfumes? Qual vos cativa mais? 

6 comentários:

  1. Sou capaz de tentar adquirir um desses meninos!
    A mulher do meu pai tem uma vasta colecção de perfumes, alguns deles da Oriflame - os quais são excelentes.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da Oriflame tenho apenas o Love Potion e adoro! Tem um aroma excelente e duradouro. Já tive oportunidade de cheirar muitos outros da marca e a maioria são fantásticos, até mesmo os de homem.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Mais uma vez não conheço estes perfumes, mas adoro as embalagens :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto especialmente da embalagem do Mirage Daydream :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ambos cheiram bem, mas prefiro o segundo! ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Não desgosto do aroma do segundo, mas é como disse, faz-me muito lembrar os ambientadores. Acho que me faria confusão andar com um cheiro de rosas tão puro xD
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿