segunda-feira, 4 de março de 2013

Comprinhas de Fevereiro 2013

O mês de Fevereiro foi um mês em que andei entre Portimão e Viseu, tendo feito comprinhas em ambas as cidades. Como de momento não tenho todas as aquisições comigo, terei de vos mostrar a parte em falta apenas em Março. Posso adiantar que são coisinhas da Clarins e da Oriflame. Para compensar, mostro-vos uma pequenina compra que fiz este mês numa visita a Lisboa.


Na feira do bebé do Continente, aproveitei para comprar um produtinho de umas das minhas marcas preferidas: o leite hidratante da Corine de Farme. Este hidratante, além de ser de 97% de origem natural, tem uma textura super ligeira que hidrata sem pesar, para não falar do cheirinho maravilhoso, muito suave e delicado. Há séculos que procurava pelas bandas de limpeza de poros da MyLabel e aproveitei uma visita a Lisboa para as adquirir, pois nenhum Continente da minha zona as vende. Fevereiro foi o mês de frequentar a farmácia, pois tive necessidade de adquirir diversas pomadas: Fucidine, para os pêlos encravados; Bacitracina Zimaia, para ajudar a cicatrizar feridas; e Aciclovir ratiopharm 50, para o herpes labial. Infelizmente a minha pele é bastante problemática com pêlos encravados e o mês passado tive uma boa dose deles, como se não bastasse, também tenho problemas em cicatrizar. E, se tal como eu, sofrem de herpes labial e não funcionam com os tradicionais produtos para o herpes, aconselho o Aciclovir ratiopharm 50 ou o Hermix. Comprei este por não haver o Hermix, mas gostei tanto como este último e teve a vantagem de custar pouco mais de 1€. Para mim são dos melhores produtos que já usei, pois em menos de uma semana acabam com o herpes. 


Sim, mais uma vez fui à The Body Shop! A intenção era comprar apenas uma coisinha para receber o gloss da Lily Cole de oferta, mas acabei por sair de lá de mãos cheias e com mais um carimbo no cartão. Acho que nunca referi antes, mas o meu aroma preferido da TBS é o de Moringa. Dizem que é daqueles cheiros que ou se odeia ou se ama e, para mim, é o melhor de todos! Se reverem as minhas compras passadas irão ver que tenho grande parte dos produtos da linha: body butter, gel de banho, esfoliante e óleo. Ora, só faltava mesmo a loção e até a trouxe com 50% de desconto. Já a usei e estou a adorar! Tem uma textura tão ligeira que vem numa embalagem de spray e a penetração na pele é instantanea e claro tem aquele cheirinho maravilhoso a Moringa. Comprei também mais um gel de banho, mas desta vez um que cheira extremamente mal, da linha Tea Tree. Este gel é destinado às pessoas com a pele do corpo oleosa e que tendem a formar borbulhas, o que era o meu caso no momento. Já o usei e resolveu muito bem o problema. Pela primeira vez, comprei um produto para o cabelo na TBS, um sérum de brilho para as pontas. Eu tornei-me um pouco mesquinha relativamente a estes produtos, pois quero apostar no melhor para o meu cabelo, então estava um pouco reticente na sua compra, mas depois de o experimentar não poderia estar mais satisfeita. A ideia era intercalar com o Sealed Ends da Schawarzkopf, mas confesso que agora só tenho olhos para este. De maquilhagem, além de mais um blush rosinha na cor 02, trouxe também um batom Delipcious na cor 05 e ainda um blush líquido da colecção University of the Arts London na cor 01 Hot Pink. O gloss da Lily Cole foi a tal oferta, trouxe na cor 02 Go Wild.


E para finalizar, comprei uma t'shirt na Springfield. Há meses que não comprava roupa e na realidade nem é algo que precise, mas esta blusa cativou-me imenso pelo seu padrão e cor, além de estar com 70% de desconto. O laranja é daquelas cores que não condiz muito bem com o meu tom de pele natural, mas espero vesti-la quando ganhar uma corzinha no verão. 

Qual o vosso aroma preferido da TBS? Fizeram muitas comprinhas este mês?

14 comentários:

  1. Bem conta-me já como é que se ganha o Gloss da lily Cole? :p

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de Makeup AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gloss da Lily Cole era oferta em compras de qualquer valor, mas para o receberes tinhas de ter o voucher promocional. Eu recebi o meu voucher quando fiz compras na loja em Janeiro.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Pela primeira vez, comprei uma manteiga corporal de Moringa e também estou apaixonada pelo cheiro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheh! Alguém que gosta de Moringa como eu :D
      Eu acho o cheirinho simplesmente divinal! Para mim é complicado de usar as manteigas, pois são muito pesadas e deixam a minha pele oleosa. A loção é fantástica!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ai, nu nem me digas que esse é o teu favorito que eu não posso com ele! lolol Fiquei curiosa com as loções em spray. Sabes quais são os aromas que têm esse tipo formato disponível? Por acaso não acho o cheiro a Tea Tree assim tããão horrível. Não cheira a rosas nem a doces, mas não desgosto. Quanto às minhas compras, irás vê-las amanhã! hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem! :P Eu gosto muito de aromas florais.
      A Moringa é o único aroma diponível em spray, devido à sua textura muito fluída. Os outros aromas têm uma textura ligeiramente mais consistente que não funciona nesse formato. Se quiseres experimentar não tens opção de escolha, só Moringa xD Ai eu não suporto o cheiro do gel de banho de Tea Tree, acho demasiado mau! :/
      Heheh, quero ver essas comprinhas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá Marisa!
    O meu aroma favorito da TBS é o de chocolate e de baunilha.
    Não conheço o aroma de moringa, tenho que o ir conhecer.
    Fiz muitas comprinhas este mês. Os saldos estavam irresistíveis.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua :)
      Possuo alguns produtos da linha de chocolate e até gosto, mas acho que com o uso contínuo se torna enjoativo. O aroma a baunilha é bastante agradável também, mas o meu segundo preferido é o de gengibre, da linha de Natal.
      Vou querer ver essas comprinhas ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. A bacitracina é excelente para borbulhas e assim. Normalmente uso-a quando tenho alguma mais inflamada.
    Não sabia que havia gel de banho da linha Tea Tree :o Eu costumo usar bastantes produtos da linhas (o gel e o tónico. no inicio estranhei o cheiro, depois habituei-me)
    Adorei a cor do batom e do blush *-*

    A camisola é também muito gira!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que dava para aplicar em borbulhas! Obrigada pela partilha de informação :) Também foi uma surpresa para mim quando a senhora me falou no gel de banho, pois só conhecia os produtos faciais da linha. Ai eu não suporto mesmo o cheiro! Ainda bem que os produtos destinados ao meu rosto são da linha Seaweed e não da Tea Tree xD Tenho o óleo para as borbulhas e o Pore Minimiser, mas consigo tolerar melhor o cheiro nestes produtos que no gel.
      Tanto o batom como o blush ficam muito bonitos quando aplicados :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Olá :) O meu nome é Ana.
    Adoro o teu blog. Ando a ler há 2 ou 3 semanas mas já me dediquei a ver os posts antigos todinhos. ;)
    Uma pergunta: quanto custa o gel de banho da linha Tea Tree?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, sê bem-vinda ao PurEssence :D
      Fico muito contente por saber que gostas do meu cantinho e sinto-me lisonjeada por teres lido todos os meus posts antigos. Obrigada! :)
      O gel de banho da linha Tea Tree custa 7€. Eu consegui adquiri-lo com 50% de desconto.
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Foram essas bandas que me fizeram alergia, depois diz o que achaste beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já utilizei uma banda e não tive qualquer tipo de reacção.
      É uma chatice ter-te feito alergia :/
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿