sábado, 2 de fevereiro de 2013

Review: Espuma de Limpeza Micelar e Loção Tónica com Água de Laranja da Bio-Beauté by Nuxe

Depois de vos apresentar a BIO-BEAUTÉ e após alguns meses de uso dos seus produtos, venho falar-vos sobre dois daqueles que constituem a linha de limpeza. Podem ver a review do esfoliante facial aqui.


É de voltar a salientar que estes produtos são biológicos, não possuem compostos animais e visam o bem estar do ambiente. São certificados pela Ecocert e possuem o selo Cosmético BIO.

Espuma de Limpeza Micelar com Água de Laranja

Segundo a BIO-BEAUTÉ:
Uma deliciosa espuma orgânica certificada. Formulado com água micelar e livre de sabão, este produto transforma-se numa leve e cremosa espuma, que elimina impurezas e excesso de sebo, respeitando o equilíbrio natural da pele. Graças à sua acção extremamente suave, adapta-se a todos os tipos de pele, mesmo às sensíveis. Proporciona uma pele macia e suave (amora preta orgânica, ameixa e damasco orgânico combinados com aloe vera orgânico). Com 98,8% de ingredientes naturais e 71,9% de ingredientes orgânicos. 

Efeito comprovado: pele limpa e purificada (100%*), impurezas suavemente eliminadas (100%*). * Teste de utilização realizado sob supervisão dermatológica em 16 voluntários, % dos voluntários que concordaram com a afirmação após a 1 ª aplicação.

A minha opinião: 
Foi a primeira vez que usei um produto de limpeza sob a forma de espuma e gostei bastante, pois revelou-se mais suave que o tradicional sabonete ou gel. Não tenho nenhum defeito a apontar, pois ele cumpre a 100% aquilo que diz. A minha pele ficou limpinha e suave, após cada utilização. O cheiro em nada se assemelha com laranja e parece um pouco artificial, mas é muito suave e tolerável. A embalagem é bastante prática, pois permite duziar na perfeição a quantidade de produto pretendida, sendo quase impossível exagerar na quantidade. 

Embalagem: 150 ml Comprar: online Preço: 14€

Nota: 10/10
✿✿✿✿✿✿✿✿

Loção Tónica com Água de Laranja

Segundo a BIO-BEAUTÉ:
O passo essencial para a limpeza perfeita, calmante e tonificante. Um tónico orgânico e sem álcool para o rosto e olhos, que apazigua e tonifica a pele e completa o ritual de desmaquilhagem. Acalma e suaviza todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis (amora preta orgânica, ameixa orgânica e damasco orgânico rico em açúcar). Com 98,8% de ingredientes naturais e 71,9% de ingredientes orgânicos. 

Efeito comprovado: pele perfeitamente limpa, tonificada e suave (100%*). * Teste de utilização realizado sob supervisão dermatológica em 15 voluntários, % dos voluntários que concordaram com a afirmação após a 1 ª aplicação.

A minha opinião:
Este tónico é perfeito em complemento da espuma de limpeza. E, mais uma vez, tenho de concordar com a marca, pois realmente deixa a pele limpa e tonificada. O maior ponto a favor é o facto de não conter álcool, o que se percebe perfeitamente no seu aroma, que é exatamente o mesmo da espuma de limpeza. A sua textura é semelhante a uma água micelar e tem uma coloração amarelada. A embalagem em si não é muito prática, pois acaba sempre por verter demasiado produto para o disco.

Embalagem: 200 ml Comprar: online Preço: 13€

Nota: 9/10
✿✿✿✿✿✿✿✿

Pessoalmente, gosto de combinar produtos da mesma marca, pois acho que assim se conseguem melhores resultados. Após a limpeza, uso o creme ligeiro com células de clementina da mesma linha, que farei review numa próxima. Como estes produtos abragem todos os tipos de pele e não se destinam especificamente ao meu tipo de pele, achei que não iria dar-me bem com eles, até porque inicialmente criei algumas borbulhas. Tive um tempo sem os usar, retomando à coisa de um mês e, neste momento, a minha pele está óptima, sem qualquer borbulha. Acho que é a primeira vez que fico tão satisfeita com uma marca, mas apesar disso e da pontuação que atribui, sinto que ainda não é a "tal" e pretendo continuar a procurar e a usar novos produtos, antes de voltar a comprar esta.

Gostavam de experimentar estes dois produtos?

4 comentários:

  1. Adorava experimentar esses produtos :) E devem cheirar tão bem :P Humm

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito desta gama da Nuxe! O cheiro não é dos melhores, estava à espera de um aroma mais natural e cítrico, mas não é mau de todo e é bastante suave :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu acho que a Bio-Beauté é uma marca excelente e esses dois produtos devem cheirar supeeeer bem! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou bastante satisfeita com os produtos que tenho da marca! Pena que fiquei sem o creme de olhos :( Sinceramente, o aroma não é dos melhores, esperava algo mais natural e cítrico, mas como não sou esquisita com cheiros, está aprovado! :D
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿