quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Comprinhas de Novembro 2012

Vamos a mais um post de comprinhas? O mês passado tentei ser um pouco mais moderada e comprar apenas o essencial, mas mesmo assim ainda vieram alguns extras :P

  
Numa ida aos chineses, dei de caras com um kit de pincéis decorados com as minhas adoradas flores de cerejeira e pela pechincha que eram, tomaram logo o seu lugar na minha linda colecção! Ainda não usei nenhum deles, mas assim à primeira vista, apenas o pincel de blush parece não valer nada. Obviamente que não espero algo com qualidade, tendo em conta que são dos chineses, a compra foi apenas pelas florinhas e até duvido que venha a fazer uso deles. Na Kiko aproveitei os saldos e trouxe dois Lip Gloss Extra Volume. Inicialmente comprei apenas o 10 Light Pink, um rosa clarinho opaco, mas gostei tanto, que voltei à loja e comprei o 20 Pearly Mauve, um tom cereja com brilhantes. Estes lip gloss dão realmente um volume extra nos nossos lábios! Da Essence trouxe um corrector em caneta, que me estava a fazer muita falta, já o usei mas não é grande coisa. Na Pluricosmética, adquiri alguns produtos para tratar as minhas unhas: o amolecedor de cutículas da Casco Cavalo e a base fortelecedora da Risqué. E ainda um pincel para aplicar a máscara no cabelo.

 

Como adoro os produtos da The Body Shop, tenho andado muito atrás das promoções que a loja faz. O que vale, é que agora junto-me com algumas colegas e conseguimos fazer um total bem jeitoso e beneficiar de todas as promoções em vigor, sem que cada uma gaste um balurdio de uma só vez. Então trouxe comigo o gel de banho da linha Chocomania, para juntar ao esfoliante e à manteiga da mesma linha que já possuia. Eu que adoro banana era impossível ficar indiferente ao aroma fabuloso e intenso do condicionador da linha Anita's Favourites, que comprei com 50% de desconto. Não estava propriamente a precisar de esfoliantes corporais, mas aproveitei o de limão que também estava a metade do preço. No que toca às novas linhas de Natal, a minha preferida é sem dúvida a de gengibre, não só pelo aroma mas também pelo design tão gracioso. Como queria muito umas miniaturas, aproveitei para trazer um kit com o gel de banho, a manteiga e uma esponja de banho. O sabonete em forma de coração e o gel para as mãos foram ofertas da loja e claro que optei pelo mesmo aroma das miniaturas.


Já antes falei aqui dos óleos corporais e de quanto gosto deles, principalmente nas estações frias, pois são muito mais práticos e rápidos de se aplicar que os cremes. O meu preferido é o da Corine de Farme. Como agora aposto muito na saúde do meu cabelo, comprei mais uma máscara para o mimar, mas desta vez uma nutritiva da linha Equave da Revlon Profissional, pois como a marca lançou uma linha melhorada e com nova imagem, a Pluricosmética estava com as versões antigas a um preço bem apelativo. O boião trás 500 ml de produto, o que dá para imenso tempo. E finalmente, um desodorizante da Adidas, que é dos meus anti-transpirantes preferidos.

Qual é a vossa linha de natal da TBS preferida
Têm curiosidade com algum dos produtos que comprei? 
 

12 comentários:

  1. Só coisas giras! Adorei as coisas do ginger Sparkle
    beijinhos :)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Aquela bolachinha cativa qualquer pessoa xD
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tanta coisinha boa!
    Adorei a cor dos glosses!
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! A ver se depois faço swatch deles :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ahh os glosses são mais giros na tua fotografia do que nas outras que andei a ver! :) Quero review deles! :D Aliás, quero ver mais reviews no PE! ;D
    Quanto à TBS, olha gosto mais do cheiro da colecção de baunilha, mas prefiro o design da de gengibre! Também quero ver se compro o mini kit que tu adquiriste.
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim farei review dos glosses! :D Eu até fazia mais, mas dão muito trabalho xD Mas vou tentar ser mais activa nesses posts :)
      Também gostei do cheiro da colecção de baunilha, mas o aroma a gengibre é o meu preferido! E aquela bolachinha é mesmo fofinha, tens de a levar para casa :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá Marisa!
    Vejo ai produtinhos bons, que também moram aqui em casa. Temos gostos identicos e bons :-)
    Quanto aos pinceis, olha que eu tenho pinceis dos chineses que têm qualidade identica aos de marca. Lá tem de tudo, bom e fraco.
    Pelo que mostras da The Body Shop, tenho mesmo que lá ir, são só coisas lindas, cheirosas e de otima qualidade.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua :)
      Heheh, e quais são os produtinhos que moram em tua casa? :)
      Sim, concordo! Os chineses têm produtos bons e maus, é preciso é saber escolher. Só o pincel de blush é que se nota que é fraquito, porque os restantes até parecem bons. Tens de dar um saltinho à TBS, os produtos são muito bons! É das minhas lojas de eleição! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Muito boas comprinhas :)

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿