sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Perfumes: Love Potion Oriflame

E como hoje é sexta-feira, trago-vos um perfume afrodisíaco cuja personificação é a sedução!

Nome: Love Potion
Slogan: (não tem)
Criador: Oriflame
Imagem publicitária:  


Descrição: "Perfeito para aumentar o desejo e a paixão e estimular o jogo de sedução no verão quente! Uma fragrância de carácter oriental que se baseia em dois componentes principais, conhecidos como afrodisíacos - gengibre e chocolate. A sensualidade e a sensibilidade do perfume são fornecidas por gengibre e especiarias da Índia, que conjugam com exóticos aromas de flores de cacau levemente doces, tangerina fresca, lírio tenro e baunilha. Toda a composição tentadora e quente culmina com notas de feijão tonka e sândalo." 

"Experiencie a paixão com a Eau de Parfum Love Potion. 
Sucumba à paixão com este aroma sedutor oriental." 


Tipo de fragrância: Oriental
Laçando em: 2011
Design: Frasco de design único e sedutor, onde se revelam a paixão e o mistério, por detrás das cores vermelho e preto
Volumes disponíveis: 50 ml
Onde comprar: Catálogo Oriflame
Duração do aroma: Boa 

A minha opinião: Conheci este perfume através de uma amostra que a Oriflame me enviou e de imediato fiquei encantada com o seu aroma, tanto que uma semana depois já o tinha encomendado. Fiquei de tal forma viciada nele, que o usava a qualquer altura do dia e estação do ano, mas depois comecei a achá-lo mais adequado para as noites frias de Outono/Inverno, pois o seu aroma quente e adocicado é como se nos aquecesse a alma. Desde então, que só o uso à noite e digo-vos que ninguém fica indiferente ao seu aroma, tão doce e sensual, que apesar de possuir chocolate, não se torna nada enjoativo. No que toca a durabilidade podia ser bem melhor, não é fraquito mas também não dura tempo suficiente para que desfrutemos da sua fragrância ao máximo. No entanto, só os seus ingredientes já valem por tudo, pois adoro gengibre e a combinação com o chocolate é perfeita! Outra coisa que acho fantástica, é o seu design tão delicado e original e, no entanto, tão marcante. A base faz lembrar um caldeirão e a tampa o chapéu de uma bruxa, o que nos remete para um mundo de fantasia, de bruxas e poções. Este é um autêntico elixir do amor!  

Vídeo publicitário: (não tem)

O que me dizem deste perfume? Já o cheiraram?

4 comentários:

  1. nunca cheirei esse perfume mas pelas características é muito provável que gostasse dele :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo um perfume de catálogo torna-se mais difícil de o cheirares, mas ele tem um aroma muito bom. Tenho a certeza que ias gostar :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei a tua interpretação do frasco do perfume! Tão mística, tão fixe! :D
    Quanto ao aroma, eu gosto bastante dele. Faz-me lembrar o famoso Amor Amor da Cacharel.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Andy :D
      Lembro-me que quando te dei a amostra deste perfume não ficaste muito convencida, mas pelos vistos acabaste por gostar xD Sim, o aroma é muito semelhante com o Amor Amor :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿