quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comprinhas de Setembro 2012

Como algumas meninas leram no post anterior, uma das malas que trouxe para Viseu foi roubada da bagageira do autocarro. Dentro dela estavam a maior parte dos meus produtos de cosmética e vi-me obrigada a repor muitos deles. Não tenciono estar a mostrar-vos produtos repetidos, que já tinha comprado em outros meses, vou apenas mostrar-vos os novos que adquiri e fazer referência aos outros.


Todos os produtinhos da Nivea comprei após ter chegado a Viseu, de forma a remediar nos primeiros dias, caso a mala decidisse aparecer. Aproveitei os descontos presentes na revista da Nivea, que vieram mesmo a calhar. O desodorizante já é meu conhecido e gosto bastante dele, os restantes estão à experiência. Posso já adiantar que o batom de leite e mel acho demasiado enjoativo e o gel de banho é excelente para quem gosta de aromas cítricos adocicados. Como fiquei sem bases, decidi adquirir o BB cream da Garnier para peles mistas a oleosas, o qual tem a cor perfeita para mim e já é um adorado. A geleia real é de cereja e veio substituir a de chocolate que tinhas antes.


Como já vos tinha dito antes, fiz uma mudança radical na minha rotina capilar e agora só uso produtos profissionais ou de farmácia. Nas comprinhas de Agosto tinha-vos mostrado um champô da L'Oréal (que tava na mala), mas decidi não comprar o mesmo e optar pela Klorane e Mustela. O champô de bebé é o típico transparente para fazer aquela limpeza inicial e depois uso o de Urtiga da Klorane, próprio para cabelo oleoso. De condicionador optei pelo de Aveia, o mais neutro e leve da marca, de forma a não saturar as minhas pontas com os tratamentos intensivos que faço posteriormente. O champô pequenito é de Cidra e serve para dar energia e brilho. Depois comprei a famosa Tangle Teezer. Inicialmente tinha comprado a azul, mas depois optei pela preta por ser uma cor mais básica. Tendo em conta que dizem que esta é a melhor escova do mundo, estava com grandes espectativas e acabei por me decepcionar um pouco, pois não vejo qual a diferença em relação às escovas normais.


A The Body Shop foi o meu local de eleição para fazer a maioria das comprinhas. Muitas meninas falavam bem da linha facial de Tea Tree e eu fiquei muito curiosa por experimentar algo. Essa linha era demasiado agressiva para a minha pele, pois não tenho acne, só umas borbulhinhas de vez em quando. Então a recomendada foi a Seaweed, em que trouxe o desmaquilhante, o tónico, o creme de dia e o creme de noite. Há cerca de quatro semanas que uso todos estes produtinhos e estou a adorar! Posteriormente, tenciono comprar o gel de limpeza, que na altura estava esgotado. E para os meus poros abertos comprei o novo Pore Minimizer que também me está a agradar bastante. O pente de madeira foi em substituição do que tinha anteriormente em plástico.

Passando para o corpo, aproveitei a promoção em que na compra de três produtinhos o terceiro ficava a 1€ e trouxe o gel de banho, o óleo e o esfoliante da linha de Moringa. Sei que algumas meninas não apreciam o cheiro desta linha, por ser muito floral, mas eu cá adoro e ainda tenho a body butter para lhes juntar. O desodorizante comprei por estar a metade do preço e porque andava curiosa com ele. Eu sou muito esquisita com desodorizantes e este por agora não me está a cativar muito.

No que toca aos produtos que tinha antes, comprei apenas o Hidrante Bifásico da Revlon em 500 ml, o Sealed Ends da Schwarzkopf, o blush 10 Adorable da Essence e o pincel Powder and Blush da Essence.

O que acham das minhas últimas comprinhas? 
 

12 comentários:

  1. Bem, tens aí muitas coisinhas interessantes! ;)
    Compraste duas TT este mês? :o Sabes o que é que uma TT tem de diferente das outras escovas: foi oferecida por uma marca! xD
    Eu da Klorane estou cada vez mais apaixonada pelos produtos que tenho da marca. Já comecei a usar mais afincadamente a linha de manga e aquilo parece creme!! Hidrata bastante, mesmo!
    Quanto aos produtos da TBS, estás a notar diferença a nível dos poros com o creme da Tea Tree? Eu ainda não o comecei a usar porque não estou com paciência para fazer um tratamento intensivo, mas estou curiosa para ver se resulta ou não. Tu gostas do aroma a Moringa? Fogo, eu odeio! xD Ando a tentar acabar a mini manteiga e se não fosse a sua textura já a tinha encostado porque realmente não gosto mesmo nada do aroma! :/ O deo é simpático, não é wooow, apenas simpático. O melhor dele é mesmo o facto de ser todo natural e tal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim comprei :P A primeira foi a azulinha que estava na mala, depois comprei a preta. Eu também acho que a diferença está mesmo no facto de ter sido oferecida xD
      Também estou a adorar a Klorane! Estava a pensar comprar a máscara dessa linha de manga. Já experimentaste? Deve ser boa!
      Quando aplico o Tea Tree noto diferença, mas ainda é cedo para saber se apenas disfarça ou se trata também. Vou continuar a usar todos os dias para tirar as minhas conclusões. Como odeias?! :O Cheira tão bem! Adoro Moringa!! +.+ Sim, o bom do deo é ser natural, mas é fraquito para as minhas axilas.
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Não, ainda não experimentei a máscara de manga, mas vou comprá-la mal despache uma das máscaras que tenho! Vou comprar também o óleo capilar e assim fico com a linha completa! :)
      Eu espero mesmo que trate a pele porque preciso de um substituto para o verdocas! Já te disse que descontinuaram a marca? :/
      Eu acho o cheiro a Moringa muito forte e enjoativo mesmo! xD

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ando na dúvida se compro essa máscara ou uma com óleo de Argão, não sei qual será mais nutritiva. Também fiquei curiosa com o óleo. Já sabes, se comprares primeiro depois transmite o feedback ;)
      Eu não fiquei muito convencida com o verdocas, espero que este seja bem melhor e que trate. Descontinuaram mesmo? :O Eu queria tanto o rosinha!! Adorava o cheirinho dele...
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Oi Marisa :)
    Olha querida tens de experimentar o exfoliante da linha seaweed da TBS, é esse que estou a usar agora e tenho gostado imenso.
    Ah tbm gosto da manteiga de Moringa, aquele cheirinho floral dá-me uma sensação de frescura que gosto imenso.
    Depois quero ver se compro o bb cream da garnier mas na verdade tenho estado a espera que alguem faça uma review bem detalhada para saber se vale a pena comprar, o que me dizes?
    E quero ver se compro tbm um pente de madeira para substituir o meu que é de plastico porque ja ouvi dizer que os de madeira nao sao tao agressivos, nao percebi muito bem porque mas pareceu-me bem, lol =)
    Beijinhos querida e olha aos poucos vais reconstruindo as tuas coisinhas e quando deres por ti tens já tudo de volta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)
      Eu quero muito experimentar esse esfoliante, assim como o gel de limpeza. Estou a adorar a linha Seaweed! Ah finalmente alguém que partilha do mesmo gosto que eu pelo aroma de Moringa :D
      Olha eu gosto muito do BB Cream, ele tem exatamente o meu tom e a minha pele nunca fica oleosa, mesmo após várias horas. Pessoalmente, acho que é um bom investimento. Depois farei review ;)
      Os pentes de madeira, além de menos agressivos, neutralizam a electricidade estática dos fios, enquanto que os de plástico deixam o cabelo mais eléctrico e com friz.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá Marisa!
    Tantas compras! Tinha que ser não é. Sinto muito o que te aconteceu com a mala.
    Nos dias que correm não se pode confiar nas pessoas.
    Tenho um pente "igual" a esse. comprei nos chineses. uso para desmbaraçar o cabelo após o banho. Recomendo.
    Já ouvi más opiniões acerca do desodorizante da TBS.
    O BB cream tem boas referências. Vou aguardar a tua opinião.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua :)
      É complicado agora de repor tudo o que perdi, mas aos pouquinhos volto a ter as minhas coisinhas. Não se pode confiar mesmo...
      Antes tinha um pente de plástico, mas como li que os de madeira eram melhores, decidi apostar neles e até estou a gostar. Sim, há desodorizantes bem melhores que este. O BB Cream estou a adorar, depois farei review dele ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Boas escolhas, querida :)
    Não sou fã da linha de moringa, e esse desodorizante...não gostei!
    Gosto muito do creme de noite da linha SeaWeed :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Ai eu adoro a linha de moringa, cheira tão bem! O desodorizante também não me está a cativar, já experimentei melhores. Toda a linha SeaWeed é muito boa, estou a adorar! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. adorei!

    estou a seguir :)

    beijinhos

    http://www.inezzykeepinmind.blogspot.com

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿