quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coisas que acontecem...

No passado dia 20 de Setembro, quando fui para Viseu, uma das malas que me acompanhava desapareceu da bagageira do autocarro. Partiu-se da ideia que havia sido uma troca e que alguém a iria devolver, até porque sobrou uma mala. Até hoje ninguém a devolveu, nem reclamou a que ficou. Nessa mala estavam todos os meus produtos de cosmética, alguma bijutaria, calçado, livros e malas. Uma grande maioria eram coisas que tinha comprado ou que me tinham oferecido durante este último ano e de um momento para o outro fiquei sem nada. O que mais me indignou foi a quase indiferença dos funcionários, que ainda se riram quando lhes disse o conteúdo da mala e acharam que eram apenas coisas fúteis. Se as coisas em questão fossem um computador ou uma câmara fotográfica, supostamente coisas com "valor", aí provavelmente o caso já teria outra dimensão. Acontece que essas meras futilidades que eu tinha na mala, num total correspondiam a cerca de 1400€ e agora alguém tem de se responsabilizar e me pagar esse valor. Claro que não tenho como provar o que lá estava dentro, mas a indemnização já foi pedida e estou a aguardar resposta. Entretanto, também participei o caso à polícia. Muitos dos produtos que lá estavam posso voltar a adquirir, no que toca a cosmética e maquilhagem, mas haviam alguns acessórios em prata que me tinham oferecido em ocasiões especiais e esses tinham valor para mim e são impossíveis de substituir. Numa próxima viagem vou pensar duas vezes no que meto na mala que vai na bagageira e aconselho a todas vocês a fazerem o mesmo, pois nunca se sabe se ela chega ao seu destino.

Como devem ter reparado, tenho andado um pouco ausente do PurEssence e provavelmente assim vai continuar durante uns tempos, pois como perdi quase todos os meus produtos, não tenho muito por onde pegar e estou sem ideias para postar. Algumas meninas tinham pedido a review de certos produtinhos e com muita pena minha já não as poderei fazer. Entretanto, poderei voltar a adquirir alguns, mas levará tempo até repor todas as coisas que perdi. As minhas desculpas sinceras a todas vocês!

8 comentários:

  1. Que situação triste, rirem-se da desgraça dos outros...como se tivesse alguma piada..eu acho que fazes muito bem em denunciar a situação...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Marisa :)
    Opa que situação infeliz, eu nao sei como ficaria, deve ter sido horrível mesmo, mas pode ser que sempre a venham devolver querida, epa mas que coisa horrenda, eu estou a por-me na tua pele e meus deus, é um valor muito significativo e para além disso os objectos que te ofereceram não têm preço.
    Tem calma porque pode ser que tudo se resolva e olha nao tens nada que te desculpar ora essa.
    Beijinho grande para ti e ja sabes apesar de estar um pouqunho longe de ti estou aqui para o que precisares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Já passou um mês desde o ocorrido, duvido que me devolvam agora, se não o fizeram antes. Se me derem um bom valor de indmenização é possível recuperar muitas das coisas que estavam na mala, mas aquelas que me foram oferecidas não têm mesmo preço e fico muito triste de ter ficado sem elas, pois tinham muito significado.
      Muito obrigada pela tua simpatia e amizade :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Bem, já sabes o que eu penso em relação a este assunto! :/
    Já tens novidades dos autocarros?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já faz três semanas que entreguei a reclamação na central e ainda estou à espera de resposta. A Rede Expressos tem estado em contacto comigo por email mas parece que andam a brincar com a situação :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Ai querida, mas que azar :(
    Há mesmo pessoas sem educação nenhuma!!! É muito triste não darem valor às nossas coisa e ainda rirem na nossa cara! :(
    Espero que a ainda consigas recuperar as tuas coisinhas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo uma falta de educação!
      Neste momento é quase impossível recuperar as coisas, mas estou a contar com uma boa indmenização.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿