quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Produtos Acabados ✿ 7

Vamos a mais uma rodada de produtinhos acabados? Os produtos dos quais mais tenho abusado são os lip balms, pois tenho tantos em lista de espera que quero começar a despachá-los, principalmente aqueles que não valem nada. Em três meses consegui despachar três de entre os quinze da minha colecção. 

Bálsamo Labial Hidratante de Uva Yves Rocher: não desgostei deste bálsamo, porém não o achei nada de especial. Diz ser hidratante mas não chega aos calcanhares de muitos que já experimentei, achei-o bem fraquito. Outra coisa que ele promete é dar volume aos lábios, coisa que não se verifica. O aroma e sabor são muito suaves, mas em nada se assemelha a uva. Para mim é apenas um stick que se passa nos lábios, não com a intenção de os hidratar, mas apenas para dar aquela sensação de conforto quando os sentimos secos.

Bálsamo Labial Fruit Merveilleux Yves Rocher: o que mais me agradou neste batom foi o seu aroma cítrico (laranja, mandarina, bergamota e toranja), e até foi pelo facto de ser elaborado a partir destes ingredientes que o comprei, mas no que toca a hidratação é exatamente igual ao anterior. É apenas mais um para confortar os lábios e não para os hidratar. 

Bálsamo Labial Weather Essentials Oriflame: comprei este bálsamo por indicar que protege os lábios em condições climatéricas adversas e ser enriquecido com vitamina E e óleo de abacate. A intenção era usá-lo na Dinamarca, mas após algumas aplicações detestei-o tanto que ficou a um canto. A sua textura é mole e derrete com muita facilidade (até mesmo com tempo frio) e deixa uma película branca nos lábios. Só isto foi suficiente para o detestar e quando voltei a ele, usei-o só em casa e acreditem que abusei e bem dele, pois quis despachá-lo à força toda. Já no que toca a hidratação também não o achei nada de especial. Este é um batom para nunca mais comprar e nem vale o preço que custa (7€), que é um autêntico absurdo. Há batons muito mais baratos e de qualidade muito superior.  
Creme Hidratante de Dia C Today or C You in The Morning Yes to Carrots: foi o primeiro produto da marca Yes To que experimentei e, apesar de não ser adequado ao meu tipo de pele, gostei bastante dele [Review]. Acerca da marca e produtos existentes em Portugal aqui. Outras opiniões aqui.

Vichy Normaderm Cuidado Hidratante Anti-imperfeições Tri Activo: segundo a Vichy este é um hidratante com tripla acção: anti-imperfeições, matificante e 24h de hidratação. No que toca a imperfeições não vi grandes resultados, pois continuei a ter borbulhas e nem achei que melhorasse o aspecto da pele. Quando aplicava este creme, minutos depois a minha pele estava excessivamente oleosa e com brilho, principalmente agora no Verão, por isso de matificante ele não tem nada. Na hidratação não aponto qualquer defeito, pois realmente senti que ele hidratava bem a pele. O cheiro é agradável e a sua textura ligeira é rapidamente absorvida. Note-se que esta é a minha opinião tendo em conta os efeitos que ele teve na minha pele, pois já li várias reviews positivas do mesmo. 

Yves Rocher Culture BIO Tratamento de Contorno de Olhos com 6 Extractos de Plantas Biológicas: este tubinho de 15ml durou-me mais de um ano, usado duas vezes ao dia. Houve uma altura que parei a sua aplicação, pois cansei-me de o usar e queria um novo para intercalar. Entretanto apercebi-me que já se encontrava perto da data de validade e tive de abusar dele porque não queria ter de o deitar fora, caso se verificasse algum tipo de alteração, o que seria muito possível tendo em conta que é biológico. Acabei-o dois meses depois da validade e o cremezinho manteu-se estável até ao final [Review]. 

Têm opinião acerca de algum destes produtos? Gostavam de experimentar algum?

7 comentários:

  1. Eu já usei lip balms da Oriflame e da Yves Rocher. Usei um de cada marca e meh, não fiquei fã. O da Yves Rocher era muito melhor que o da Oriflame e, por sua vez, também mais barato. O da Oriflame que eu tinha também deixava os lábios brancos!

    Quanto ao resto, gostava de experimentar o creme da Vichy, mas pelos vistos não é uma boa aposta. Sim, porque eu confio mais na tua opinião do que na maioria que anda por aí.

    Beijinhos e obrigada pelo link! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os batons de ambas as marcas não são grande coisa. Os melhorzinhos ainda são os da Yves Rocher, mas a hidratação é fraquita. Da Oriflame acho que o melhor mesmo é a geleia real.
      A nossa pele tem gostos semelhantes, provavelmente também não irias dar-te bem com ele. Mas sempre podes experimentar e comprovar...
      Ora essa, não tens de quê :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Marisa :)
    Optimas reviews como sempre =)
    Acho que não usei nenhum desses produtos se bem que já considerei comprar o creme da Vichy mas ainda bem que não comprei, lol, apesar de termos todos peles que reagem de maneira diferente a minha oleosidade nesta altura do ano não perdoa, e tudo que traga uma review que diga as palavras " deixa pele oleosa" é sinal para eu fugir, lool =D
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada :)
      És como eu, nesta altura do ano tenho uma oleosidade excessiva e este creme agravava a coisa :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá querida! Um bela review, sim senhora :)
    Eu nunca fui muito de usar lip balms, mas a Andy que anda sempre agarrada aos dela, viciou-me :P
    Ando a usar um da Yes To, o de menta, é uma delícia! :)
    Da YR e oriflame nunca usei nenhum, por isso não faço ideia de como resultam comigo!

    Essa gama bio da YR já tive vontade de experimentar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Xana :)
      Hahah, eu também fui influenciada pela nossa amiga Andy :P Sempre tive um gosto especial por lip balms mas comprava à medida que gastava, depois de conhecer a Andy criei uma colecção xD
      Também tenho esse de menta da Yes To, mas ainda não o usei, quero primeiro despachar os mais reles.
      Eu gostei bastante desta gama, além do creme de olhos tenho o bálsamo labial e é igualmente bom. Tens de experimentar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Por acaso tenho mesmo :) Ainda não experimentei mais nada dessa gama! Beijinhos

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿