domingo, 19 de agosto de 2012

Look: Feira Medieval de Silves 2012

No passado dia 3 e 5 de Agosto fui até à Feira Medieval de Silves com os meus amigos. Fui pela primeira vez a este evento em 2007 e desde então que não falho nenhum ano, pena é que agora decidiram cobrar pela entrada, mas compensa sempre e nem foi caro. Se bem se lembram, no meu post de compras do mês de Julho mostrei algumas peças de roupa que comprei, com o intuito de mudar de estilo. De entre essas peças estava um vestido de bicos que achei adequado estrear na feira. No segundo dia de feira usei um look diferente, mas como não tirei fotografia deixo-vos apenas o look do primeiro dia.


Gosto muito do feitio e cores do vestido, no entanto, não acho que ele me assente muito bem. O facto de ter riscas na horizontal na parte superior dá a ilusão de uma silhueta mais rechonchuda (sim eu sou muito esquisita no que toca a roupa). Mas gostei do corte em bicos, acho que lhe dá um toque original e diferente. Como estava uma brisa fresquinha juntei um dos meus casacos preferidos da Nafta. O colar é da Sofia Godinho Fashion (mostrei aqui), a pulseira de pé comprei na feira (foto abaixo) e as sandálias são da marca BiFace. Usei uma maquilhagem muito simples e natural, em tons de laranja e azul, nada de muito estravagante, mas infelizmente não tenho uma fotografia mais pormenorizada para verem. Aproveito e mostro-vos as coisinhas que comprei este ano na feira e quem tiver curiosidade pode espreitar aqui o que comprei nos outros anos.


Desde o ano passado que andava atrás de uma pulseira de pé, mas nenhuma me cativou o suficiente para a comprar. Este ano houve uma lindissíma que me arregalou o olho e o meu melhor amigo foi um querido e ofereceu-ma. Ela tem três fios e cada um possui missangas que formam florinhas, e ainda umas em forma de borboleta. As cores combinam na perfeição com o meu vestido. Assim que vi aquele mochinho de porcelana pintado à mão não deu para resistir ao colar. Já o usei várias vezes e adoro! A caixinha achei engraçada por ser feita com folhas e casca de alfarroba. Uma ideia bastante original não acham?

O que acharam do meu look? E das coisinhas que comprei?

9 comentários:

  1. Eu acho bem giro este vestido, super descontraído :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do vestido. Os tons estavam muito de acordo com a feira foi propositado? Sempre gostei de feiras medievais :)bjo
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Micaela :)
      Sim foi propositado! xD Quando comprei o vestido foi a pensar na Feira Medieval e foi lá que o estreei. Também adoro!! Só costumo ir à de Silves, mas adorava visitar outras.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu acho que o vestido te fica super bem! Não sejas tonta!
    Quanto às compras, realmente não dava para deixares lá a pulseira. É lindíssima.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que queres eu acho que me faz gorda! :P Mas obrigada :D
      É linda mesmo, perfeita!! O meu amigo tem muito bom gosto :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Que gira! Gostei mesmo muito do vestido, esse corte em baixo é muito giro e assenta-te muito bem! As pulseirinhas são um amor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. essas pernas abertas.... adorava fazer sexo bom contigo

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿