segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comprinhas de Junho

Vamos a mais um post de comprinhas? Como vão poder ver, a maioria dos produtos que adquiri no mês passado são BIO ou naturais e comprei essencialmente por se encontrarem em promoção, uma pechincha na verdade. Além da cosmética, mostro também alguns acessórios e roupa, pois nestes meses de Verão é quando mais procuro por estas peças.


Já antes falei da Biopha Nature aqui. Por ser uma marca BIO depressa me despertou o interesse e após experimentar o primeiro produto fiquei com a ideia de adquirir mais, mas como não necessitava de nada no momento ia sempre deixando para depois. Entretanto precisei de comprar pasta de dentes e tal não foi a minha surpresa quando me deparei com os produtos da marca todos a 2€ no Jumbo. Claro que foi uma grande oportunidade para adquirir mais umas coisinhas, além da pasta. Trouxe então o gel de banho de maça verde, cujo aroma foi o que mais me agradou, a loção desmaquilhante, dois desodorizantes e duas pastas de dentes. Mais tarde farei review de cada um deles.


Conseguem imaginar quanto paguei por cada uma destas embalagens de gel de banho com 750ml? Apenas 1,50€, também no Jumbo. Eu já usei cada um dos géis da linha da Corine de Farme, só me faltava experimentar o novo de Aloé Vera e Bambu do qual já sou fã do aroma. Para aproveitar a promoção ainda trouxe comigo o meu preferido de Kiwi & Uva e o de Cold Cream Vegetal, que apesar de parecer não ter um grande aroma, na pele tem um cheirinho maravilhoso. Eu sei que são muitos géis só de uma vez, mas é coisa que se gasta bem e mesmo que fique parado algum tempo, tem data de validade durável.


Na Sephora comprei o gel de limpeza e o esfoliante da Yes to Tomatoes, que tenho andado a usar e estou a adorar e, ainda, o stick para os olhos da Express Solution. Assim que vi os novos perfumes de edição limitada da Yves Rocher fiquei de olhos postos no Smoothie que veio de imediato juntar-se à minha colecção. Ele tem notas de manga e maracujá, uma verdadeira delícia! Pena é a sua durabilidade tão fraquinha. O mini de amora também cheira maravilhas e já dura um pouco mais. As máscaras da Montagne Jeunesse ainda vieram da Dinamarca, mas no mês passado esqueci de as mostrar. Comprei duas em promoção: Passion Peel Off e Mer Morte Mud Pac.


Eu sou extremamente esquisita no que toca a malas, mas na Springfield consigo sempre encontrar alguma que me cative. Este modelo bege foi amor à primeira vista e tem sido o meu acompanhante em todas as saídas. O lenço também o comprei na mesma loja. Estava a precisar de uns óculos, pois partiu-se uma peça nos meus antigos e pelo preço do restauro compensava mais comprar uns novos. Então comprei uns da Beyu, uma marca da MultiOpticas. São giros, têm uma boa protecção UV e foram acessíveis. Na Women'Secret comprei uma fofura para guardar o meu telemóvel e um pack com várias cuequinhas do Winnie the Pooh, que achei super giras!! :D

E foram estas as comprinhas do mês. Que acharam? 
Há algum produto em especial que queiram ver review?

18 comentários:

  1. Boas comprinhas :) fiquei com curiosidade em relação ao produtos da Biopha beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Farei review de cada um desse produtos.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá! A mala é muito linda.

    Boa semana...
    http://trapinhosnovos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é lindíssima, não a tenho largado. Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Compras excelentes. Só aqui é que não há promos da BN! :/
    Depois diz o que achaste desses produtos e dos da YtT.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda. Foi uma pena não ter aparecido a promoção aí, assim tinhas aproveitado para comprar umas coisinhas para ti. Eu estou a adorar os produtos da YtT, mas depois farei review com uma opinião mais pormenorizada.
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Vou ficar à espera dessas reviews! :) Pois, foi mesmo uma pena. Tinha aproveitado para comprar aqueles produtos da BN que eu queria e, principalmente, o creme para os pés.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Deixa lá, pode ser que ainda surjam mais promoções e aí aproveitas. Tenho de fazer review do creme de pés, não fiquei muito satisfeita com ele.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. E eu a pensar que tinha gasto muito dinheiro hoje...
    Faz Review do esfoliante Yes to tomatoes please! :)
    bjo
    http://oribeaute.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por mês gasto sempre uma quantidade considerável :p
      Está anotado! Quando tiver uma opinião formada farei review.
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Eu infelizmente detestei a pasta da biopha nature, a textura é ligeirissima, lava nada e nao tem fluor..detestei tanto que nao consegui usar nada quase e está ali guardada...as vezes misturo com as outras mas dtesto.
    Já dos outros produtos gosto mais ! :)

    Eu da corine de farme o unico creme de duche que gosto é o de cold cream..adoro! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! Lavar os dentes com esta pasta parece o mesmo que não os lavar, mas sendo biológica é normal a sua textura e a sensação que deixa nos dentes. Eu ainda a vou testar melhor. Os outros produtos também estou a gostar.
      Neste momento estou a usar o de Cold Cream e adoro! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. belas compras! gostei muito da mala, também comprei o perfume de manga da yves rocher, mas está na casa dos meus pais, ainda não o cheirei e estou morta de curiosidade.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Tens de o cheirar, vais adorar!! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Gosto bastante das tuas comprinhas.
    O perfume de amora realmente cheira bastante bem :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda. Sim, tem um aroma divinal! Adorei-o! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. olá tuas comprinhas deste mês foram absolutamente maravilhosas!! eu adorei cada um dos produtos que apresentaste. beijinhos e bom fim-de-semana minha querida e fofinha amiga!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário. Fico contente que tenhas gostado.
      Um bom fim-de-semana também para ti e volta sempre :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿