sábado, 16 de junho de 2012

Yes To

 

"Let's create! A line of naural skin and hair care that actually works (no more compromising!)... is guilt-free (no more breaking the bank!)... is all about positivity (no more anti-this and anti-that!)... and let's make our products with organic fruits and veggies (a vitamin-packed punch!). And of course let's make the entire line free of parabens, petroleum, SLS, and phthalates (ahh... so clean!)." 

E foi por detrás destas palavras que no final do ano de 2005 nasceu esta marca estadunidense: Yes To! Uma marca cujos produtos são 100% naturais, sem qualquer tipo de parabenos e cujos componentes base são as frutas e os vegetais. Além de não testar em animais, a empresa ainda auxilia comunidades carentes, doando diversos recursos. Esta acção tem o nome de Seed Fund (Fundo de Sementes) e cada compra apoia directamente os seus projectos, na ajuda por estas pessoas. 

Existem actualmente cinco gamas, com uma grande variedade de produtos, específicos a cada tipo de pele e com ingredientes adequados às necessidades de cada uma. Querem conhecer os produtos de cada gama existentes em Portugal? Podem encontrar cada um deles à venda na Sephora.
 
Yes To Carrots
Uma gama nutritiva elaborada à base de cenouras e formulada para peles e cabelos normais a secos. É a gama central da marca e mais completa em produtos. 


Nota: O Condicionador Leave-in aplica-se após o banho e deixa-se actuar no cabelo até à lavagem seguinte. O Color Balm Rosy Bloom ainda não se encontra à venda em Portugal.

Yes To Cucumbers
Para as peles sensíveis, extractos de pepino e princípios activos suavizantes. Os produtos capilares são especialmente concebidos para cabelos pintados.


Yes To Tomatoes
Reconhecido pelos seus benefícios para a pele, o tomate é indicado para peles mistas e oleosas ou com tendência acneica. O champô e o condicionador são ideais para quem procura volume no cabelo.   


Nota: O esfoliante de rosto comercializado em Portugal já não se encontra disponível no site da marca, pelo que provavelmente foi descontinuado.

Yes To Blueberries
A mais recente gama da Yes To utiliza as propriedades anti-oxidantes dos mirtilos para combater as rugas das peles maduras. 


Yes To Baby Carrots
Especialmente formulada para a pele delicada dos bebés, uma gama natural e rica em cenouras.


Tive conhecimento da marca pelo Be Fashion e esperei por apanhar promoções para comprar dois produtos da gama Yes to Carrots e Yes to Tomatoes. Entretanto tive oportunidade de experimentar a máscara Yes to Tomatoes, uma amostra que a Andy gentilmente me enviou. Para quem me segue há mais tempo sabe o gosto especial que tenho por produtos naturais e valorizo muito as marcas que os produzem. Esta não é excepção, pois pelo que pude comprovar até agora, os produtos têm uma óptima qualidade, além do seu cheiro natural e bastante agradável. 

Este post foi elaborado em colaboração com a Andy e agradeço desde já a sua ajuda :)


Conhecem a marca? Usam algum produto? 

14 comentários:

  1. A gama de mirtilos chama me a atenção por causa do cheiro mas como é para pele madura nao vou comprar.
    A de tomate como é para o meu tipo de pele, pode ser que experimente mas sera que cheira mal?xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gama também me cativa muito, adoro tudo o que é de mirtilos! Infelizmente é para peles mais maduras. Eu tenho alguns produtos da linha de tomate e pelo que já usei estou a gostar bastante. Quanto ao cheiro, não é nada por aí além mas também não cheira mal, até acho bastante natural, mas é uma questão de passares numa Sephora e cheirares por ti para ver se gostas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Bem, já sabes que adoro a marca. Já experimentei sete produtos da marca e só não fiquei rendida a dois, o que é óptimo!
    Adorei fazer este post contigo, temos que fazer mais e mais e mais! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sei! ;) Ainda não experimentei muitos produtos, mas estou a gostar dos que já usei, só com a máscara da YTT é que não me dei bem.
      Também gostei muito! Que venham mais e mais :D
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. É uma pena não te teres dado bem com a máscara. Eu desconfio que é porque ela é natural e quando ta dei estava perto de fazer um ano (o prazo de validade é 12M). E como tu és mais sensível que eu pronto, acho que deve ter sido isso. Eu noto que agora ela já não está como era, não a nível de cheiro e textura, mas sim a nível de efeitos na pele. Ainda assim acho bem bom que só agora, 1 ano e quatro meses depois de a comprar, ela estar a morrer.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olha é uma hipótese! Provavelmente o ardor que senti na pele foi mesmo derivado a isso. Ainda te durou imenso tempo a máscara, mas é uma pena que os produtos naturais se alterem logo após a data de validade, porque há alguns que levam imenso tempo para se acabar. Por essa razão é que mais vale ter poucos produtos, assim não se estragam.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. este post super completo esclareceu-me algumas curiosidades sobre esta linha toda, já a tinha visto na sephora, já tinha ouvido algumas opiniões mas nunca sube distinguir a gama , havia de tomate, havia de cenoura e de pepino e outras mas nunca sube quase nada. ando algum tempo para experimentar o creme de rosto e de olhos, parece serem bons :) obrigada pelo post

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha sido útil e esclarecedor o post :)
      Queres experimentar o creme de rosto e de olhos de que linha?
      Eu já usei o creme de rosto de cenoura e de tomate e gostei muito de ambos. A review do creme de cenoura sairá em breve. Gostava de experimentar o creme de olhos de cenoura, falam maravilhas dele.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Já tenho ouvido falar desta marca mas nunca experimentei nada. Aliás, não conhecia metade das coisas que aqui mostraste. Gostei do post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado :)
      Eu estou a adorar a marca e quero experimentar mais produtos. Aconselho a experimentares! Nada há nada melhor que apostar em coisinhas naturais para a pele.
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Também conheci a marca através da Andy, e já andei a cuscar os expositores...Mas contenho-me sempre porque ainda tenho produtos para usar...Tal como tu também valorizo bastante os produtos naturais..beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Andy só nos dá a conhecer coisas boas! :D Quando acabares com os teus produtos aposta nesta marca. Tenho a certeza que vais gostar e é óptimo mimar a nossa pele com coisinhas naturais :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Cuidado com a gama Yes to Cucumbers! o ano passado usei a máscara uma vez e no dia a seguir tive de ir ao hospital porque fiquei com uma alergia muito séria. Enviei um email à marca k nem teve a consideração de responder!

    ResponderEliminar
  7. Sério? :O E essa linha até é adequada às peles sensíveis :/ O produto, sendo natural, pode ter sofrido algum tipo de alteração e não estar em condições quando o usaste (é muito importante verificar as datas de validade nestes produtos) ou então tiveste mesmo azar e a tua pele não o aceitou. Acho incorrecto da parte da marca não ter respondido, deveriam se ter dignado a isso.
    Obrigada pelo teu feedback.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿