terça-feira, 26 de junho de 2012

Review: Creme Hidratante de Dia C Today Or C You In The Morning da Yes To Carrots

Já conhecem a Yes To certo? Mas se não conhecem podem ler sobre ela aqui ou mesmo visitar o site aqui. A review que vos trago hoje foi um dos primeiros produtos da marca que comprei e acabei-o este mês. Entretanto já estou a utilizar outros, que posteriormente darei a minha opinião também. 

Recentemente, a marca mudou as embalagens dos seus produtos e o nome destes, por isso o creme que vos mostro é diferente do que agora encontram nas lojas. É possível que a fórmula também tenha sofrido alterações, mas falarei sobre este e o que ele fez na minha pele.

Segundo a Yes To Carrots:
Queremos que enfrente o mundo, com uma nova confiança, a cada dia. O nosso batido suculento de creme hidratante mantém a sua pele fabulosa no começo do seu dia. Esta fonte de água baseia-se num creme de dia que combina o poder anti-oxidante da cenoura orgânica e sumo de laranja com minerais do Mar Morto purificados. C Today Creme Hidratante de Dia amacia e alisa a pele, deixando-a com um brilho radiante. Sem parabenos, petróleo e SLS (Lauril Sulfato de Sódio). Aplicar de manhã no rosto e pescoço limpos, delicadamente e com pequenos toques. Now you C!

A minha opinião:
Comecei a usar este creme quando a minha pele estava numa fase de secura extrema e, apesar de ser adequado a peles normais a secas, notei que ele só por si não hidratava o suficiente, daí o ter usado em conjunto com o creme hidratante ligeiro da La Roche-Posay, isto durante um mês. Quando a minha pele voltou ao normal, ainda consegui usá-lo sozinho e tirar as minhas conclusões. Adorei a sua textura e a suavidade que deixava na pele e que durava todo o dia. No entanto, ao final da tarde o meu rosto já revelava algum óleo e brilho, o que acho perfeitamente normal tendo em conta que este creme nem se destina ao meu tipo de pele. Gostei bastante da sua hidratação, mas muito sinceramente não acho que satisfaça as necessidades de uma pele seca. Eu própria pude comprovar que não.

 

O creme apresenta uma coloração alaranjada e tem uma textura consistente, no entanto é facilmente absorvido, deixando uma sensação de conforto e suavidade extraordinárias na pele. No que toca ao cheiro, confesso que esperava algo mais intenso e mais a cenoura, mas revelou-se um aroma mais suave e bastante natural. A embalagem com pump surpreendeu-me com o sistema de elevador, que permite que haja um total aproveitamento do produto, sem desperdícios. De uma forma geral apreciei muito este creme e voltaria a comprá-lo, pois funciona bem na minha pele, mas antes tenho a versão para peles mistas e oleosas da linha Yes to Tomatoes há espera de ser usada. Depois poderei fazer comparação entre os dois e aí decidirei qual deles compensa comprar outra vez.

Embalagem: 50 ml Comprar: Sephora Preço: 16,30

Nota: 8/10
✿✿✿✿✿✿

Alguém já experimentou este creme? Gostam dele?

12 comentários:

  1. Obrigada pela tua opinião :)
    Uma marca a experimentar..beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida. Experimenta que vais gostar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Fico contente por estares a gostar da Yes To. Ao que parece esse creme funcionou melhor contigo do que comigo! :D
    Boa review, como sempre! Adorei o post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço por me teres dado a conhecer esta marca, estou a adorar mesmo! Este creme foi uma verdadeira maravilha.
      Obrigada! Fico contente que tenhas gostado :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. não conhecia essa marca! fiquei curiosa!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho a ires a uma Sephora e cuscares os vários produtinhos da marca. São óptimos! ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá!

    Ainda só tenho um produto desta marca e é um lip butter de menta mas sinto-me tentada a experimentar mais coisas desta marca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana :)
      Eu também tenho essa lip butter de menta, mas ainda não a usei. Gostas dela? Acho que fazes muito bem em querer experimentar mais coisinhas da marca, tem produtos muito bons e acessíveis ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. nunca vi nada muito explicativo sobre esta marca ou sobre este creme, gostei muito da review que fizeste e dos pontos que referistes, gostava de experimentar, quando vir na sephora e tiverem em promoção vou trazer comigo. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenha sido útil a review e que tenhas gostado :D
      Nos saldos da Sephora costumam estar alguns produtos desta marca em promoção, é uma questão de lá passares :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿