terça-feira, 8 de maio de 2012

Produtos Acabados ✿ 5

No mês passado não vos trouxe nenhum post de acabados e agora mais produtos se acumularam, pois já são vários os que acabei aqui na Dinamarca. Hoje trago-vos alguns produtinhos para o rosto, de uma marca que adoro, e outros para o banho, que de uma forma geral me cativaram bastante. Querem ver?
 
Gel Mousse Purificante Pele Oleosa e Sensível Effaclar La Roche-Posay: esta é uma marca que me cativou desde a primeira vez que a usei, pois adapta-se muito bem às necessidades da minha pele. O gel de limpeza da linha Effaclar é dos meus preferidos, e realmente sente-se que deixa a pele limpa e é muito suave. Tive uma fase em que a minha pele estava ressequida e com ardor e foi a este gel que recorri e pude comprovar o quanto suave ele é. Foi a segunda embalagem que usei e voltaria a comprar com toda a certeza, pois para mim é uma escolha segura. 

Água Termal La Roche-Posay: já várias vezes falei no meu gosto pela água termal, é daqueles produtos que nunca dispenso e uso os 365 dias do ano. Além da da Avène, esta é outra das minhas preferidas. A embalagem que acabei foi a de 50ml que ganhei no sorteio da Andy. Como era pequenina e eu a uso duas vezes ao dia acabou relativamente rápido. 

Hydraphase Intenso Ligeiro La Roche-Posay: um hidratante que comecei por não gostar e que acabou por ficar esquecido a um canto. Quando a minha pele estava seca, a precisar de uma hidratação extra, este produtinho foi um grande aliado. Por vezes nem sempre temos os resultados que esperamos, mas não é que o produto seja mau ou não funcione, tem simplesmente haver com as necessidades da nossa pele em cada momento. Ele tem uma textura muito fluída que se espalha muito bem e a pele absorve imediatamente, deixando uma sensação de conforto no rosto.
Gel de Duche Reparador de Monoi e Copaiba Corine de Farme: já não é novidade para ninguém o meu gosto por esta marca. Realmente gosto muito destes geis de banho e quero experimentar muitos mais. Tal como o de Acerola e Romã, este gel deixa a pele hidratada e cheirosa, a diferença é que este não é tão cremoso, tem uma textura mais de óleo.

Champô Johnson's Baby: quem não conhece e nunca usou este champô?! Comecei por utilizá-lo apenas na lavagem dos meus pincéis de maquilhagem, mas desde que descobri as maravilhas que ele faz no cabelo, ficou como um favorito e com certeza que o voltarei a comprar. É um champô ideal para quem lava o cabelo todos os dias, sendo muito suave para os fios e limpando-os em profundidade, sem agredir.

Óleo Hidratante Tropical Maracujá + Cajá O Boticário: tenho uma grande paixão por óleos e este cativou-me de imediato pelo cheiro! Sempre tive um gosto especial por aromas tropicais e este óleo sempre me despertou muita curiosidade. Assim que o vi a metade do preço numa promoção tive de o comprar. E adoro!! Cheira super bem e é muito hidratante! Eu por vezes aplicava creme depois do óleo, mas com este produto não tenho essa necessidade. E acreditem, o seu cheirinho perdura na pele por todo o dia! Vou querer experimentar mais óleos da marca e se possível comprar mais e mais deste.  

Já usaram algum destes produtos? São da mesma opinião?

6 comentários:

  1. De todos, o que mais gosto é mesmo o champô de bebé! Como uso champôs muito agressivos, acabo por ter de intercalar com este, que tem um cheirinho tão bom *_*

    Beijoca da Mantinha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para intercalar ou mesmo para o dia-a-dia ele é óptimo! Deixa o cabelo limpinho, suave, não agride e cheira realmente bem :) Eu uso-o sempre na primeira lavagem, para remover a sujidade maior e então depois aplico o "champô de tratamento".
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu já tenho esse óleo e adoro-o. Muito cheiroso, sem dúvida.
    Quanto aos champôs para bebés, eu também já os usei, mas foi há imenso tempo atrás.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma perdição este óleo!! ^^
      Aconselho-te a voltares a usar os champôs para bebé. Irei lançar um post onde falo um pouco melhor sobre eles e qual a sua finalidade. Fica atenta ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas ando para experimentar o óleo hidratante da boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta que vais gostar! ;) Só o cheirinho é tentador! :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿