domingo, 13 de maio de 2012

As minhas unhas ✿ 5

No último post de compras mostrei três vernizes que comprei da marca Wet n Wild e é precisamente um deles que vos venho mostrar. O E435G - Sparked é um rosinha muito soft e cheio de brilhantes rosa e prateados. Como no passado domingo estive a trabalhar numa festa de baptismo achei que este verniz seria uma boa opção, por ser discreto e, de certa forma, condizer com a minha vestimenta.

 

Apliquei apenas uma camada, pois não queria que ficasse muito concentrado em brilhantes. Infelizmente, não consegui captar muito bem a cor dos mesmos, por estar a bater o sol, mas dá para terem uma ideia de como ele é. Com o trabalho acabou por lascar relativamente rápido, o que penso que seja normal. 

Eu gostei do resultado final. O que acham vocês?

6 comentários:

  1. Eu não gostei... Eu adorei! Aliás sou completamente fã dos vernizes com brilhantes e tenho imensos com esse género de partículas. São dos que mais uso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico contente que tenhas gostado tanto :D
      Eu também gosto muito deste género de verniz, mas como sou preguiçosa para pintar as unhas, são poucas as vezes que os uso.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ficou muito engraçado!
    gostei bastante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana! Que bom que tenhas gostado :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Estavas tão gira :D gostei do acabamento simples do verniz

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿