sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Produtos Acabados ✿ 3

Hoje trago-vos mais uma rodada de produtinhos acabados, desta vez destinados aos cuidados complementares do rosto e à nossa higiene oral. Tinha muitos mais produtos para vos mostrar, mas para não tornar o post demasiado longo fica para um próximo.

Máscara Purificante Caudalíe: durante algum tempo usei só produtos desta marca. Gostava do facto de serem elaborados a partir das grainhas das uvas, além disso é uma marca que aposta ao máximo em ingredientes naturais e sendo considerada como quase biológica, os seus produtos são relativamente caros. Eu deixei de usar não só por serem caros mas também porque me alertaram que eram indicados a peles mais maduras. A minha última aquisição da marca foi esta máscara purificante, que esteve muito tempo parada, mas que finalmente decidi acabar com ela porque se há coisa que odeio é acumular restinhos. É boa, limpa a pele e deixa-a muito suave, mas acreditem que não é uma máscara que vão querer usar porque cheira extremamente mal! O que me incomoda quando a tenho na cara é mesmo o cheiro, horrível e muito intenso e isto para mim é suficiente para não a voltar a comprar. Os produtos no geral têm um cheiro estranho, mas são muito bons. Aconselho especialmente os esfoliantes corporais que são óptimos!!

Máscara Purificante Nativa Spa d'O Boticário: ao contrário da anterior, esta máscara cheira mesmo bem! É uma delícia! E os efeitos sobre a pele são óptimos também. A pele fica limpa, suave, bonita e cheirosa. Tem tudo de bom! Para quem ainda não a experimentou aconselho a fazê-lo e comprovar o que digo por si mesmo. 

Fluído Hidratante Nativa Spa d'O Boticário: comprei este fluído em conjunto com a máscara que referi acima, com a intenção de o usar após a sua aplicação, aliás o próprio produto diz para ser usado depois da máscara. Acho que fazem uma combinação perfeita! Ao aplicar, após retirar a máscara, ele dá uma sensação de frescura na pele, mas pessoalmente acho que o seu poder de hidratação é pouco duradouro, porque quando acordo de manhã sinto a pele sem nada, tudo bem que é um fluído muito ligeiro e não vai deixar uma película muito gorda na pele como um creme, mas não sei, ao acordar sinto a minha pele meio ressecada e com falta de creme. Ele diz que é para todos os tipos de pele, e para peles oleosas acho que é um produto muito bom, por ser realmente muito ligeiro, não pesa nada. Se o voltar a comprar é junto com a máscara.

Colgate MaxWhite One: eu teimo insistentemente que os meus dentes não são brancos (apesar de todas as pessoas me dizerem o contrário, até a minha dentista) e que os quero mais brancos, por isso quis experimentar esta pasta que promete dentes com um tom mais branco a cada semana. Muito sinceramente, não vi nenhum resultado, nenhum mesmo! Agora das duas uma, ou os meus dentes são brancos o suficiente (o que duvido muito) ou a pasta simplesmente não faz o que diz! Eu pessoalmente acho que o problema é da pasta, por isso não tenciono voltar a comprá-la.

Elixir Antiséptico Aquafresh Limpeza Extrema: no que toca a elixires não tenho grandes preferências, uso um pouco de tudo, mas se poder comprar o Colgate Plax (o verde) compro, porque é uma marca que aprecio muito. Da última vez comprei este porque era o mais barato, e não tenho nada contra ele, faz o seu trabalho e é daqueles que nem tem um sabor muito forte que até arde na boca, é muito suave mesmo.

Dentífrico Tripla Acção Continente: a Colgate sempre foi uma preferência para mim em termos de pastas de dentes, e uso à anos. Mas depois de ler a rubrica "Em teste" da Deco Proteste em que testaram várias marcas de dentífricos, fiquei aquém com a Colgate (afinal não era assim tão boa como eu pensava). Um dos produtos que se destacava como "melhor do teste" e "escolha acertada" era esta pasta da marca do Continente. Claro que a fui experimentar! O que posso dizer... não gostei! Ela pode ser muito boa a remover as bactérias, mas a sensação que deixa nos dentes é horrível, ficam meio ásperos, parece que nem tivemos a lavar os dentes. Foi a segunda embalagem que usei e não gostei mesmo! 

Já usaram algum destes produtos? O que acharam? 

12 comentários:

  1. Fui fazer uma limpeza de pele no Boticário e os produtos utilizados foram a máscara e o fluido acima referidos. Gostei tanto deles que os trouxe para casa.

    Ainda não os usei porque a compra foi à pouco tempo mas certamente que vou gostar tanto deles como gostei na loja.

    Quanto aos produtos orais.. Já usei a pasta de dentes da colgate e também não vi grandes evoluções até porque na maioria acho que isso é mais uma forma de vender o produto. Contudo acho que os meus dentes ficam mais brancos é no Verão porque a minha pele fica mais escura e ai nota-se mais a diferença de tom. Agora como no Inverno sou pálida acho que os dentes tornam-se mais escuros use os produtos que usar.

    Quanto ao elixir também usei à algum tempo e não tenho nada a apontar. Creio é que o sabor não é tão bom como aqueles que sabem a menta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vais gostar, são ambos muito bons! :)
      Pois, a pasta da Colgate não passa de mais uma publicidade enganosa. Eu sinceramente não noto diferença nos meus dentes consoante a estação. Não desgostei do sabor dele, até porque prefiro um elixir assim mais suave.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Pois, a Caudalíe é uma marca essencialmente para peles mais maduras. Eles têm um BB Cream que eu estava a pensar comprar, mas depois quando descobri esse pormenor desisti.

    Quanto aos produtos d'O Boticário, ainda não os usei, mas tenho curiosidade em experimentar mais coisas dessa marca e em particular dessa linha! :)

    Tu e os dentes! Oh eu já usei muitas pastas branqueadoras da Colgate e de outras marcas e não noto diferenças nenhumas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda usei a marca cerca de um ano e nunca me disseram que era adequada a peles mais maduras... quando soube achei melhor apostar noutra. Se bem que a marca é muito boa.
      Aconselho-te a experimentares a máscara, eu gostei muito dela!
      Oh pa não atino com a cor deles! xD Eu também já usei branqueadores de várias marcas, até de farmácia e nunca notei nenhuma diferença na cor.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olha linda eu detesto a deco pro teste, porque eles queixam-se das empresas e fazem artigos para ajudar o consumidor mas ao fim de tudo eles sao dos piores. Porque para já essa coisa das marcas, so dão boa nota com quem eles simpatizem e têm acordo, depois porque sao uns treteiros e so fazem pagar cenas e inventam cenas so para tirar dinheiro as pessoas. Eu nao gosto dles nem confio neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso concordar com o que dizes. Pessoalmente gosto bastante da empresa e acho que são sinceros naquilo que dizem e fazem.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Desses todos só usei, e uso, a máscara do Boticário. Subscrevo o que disseste, é tudo bom!

    ResponderEliminar
  5. Vou comprar a máscara purificante ando já algum tempo atrás de opiniões e parece a escolha certa.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho! Experimenta e depois diz o que achaste ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Olá!
    Também me preocupo com a brancura dos dentes e dou muita importância a esse facto. Quando conheço alguém, a primeira coisa que observo é a higiene dos dentes.
    Quanto á marca Colgate, não gosto. Reparo que usa esta marca não consegue obter uma brancura tão intensa como outras marcas.
    Sempre fui fã da Pepsodent, mas agora esta marca não está disponível em todos os hipermercados e então tenho também usado a Aquafresh, que também gosto.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua, sê bem vinda :)
      Obrigada pela tua opinião. Uma boca cuidada e uns dentinhos brancos são fundamentais. Eu sempre usei Colgate e apesar de não conseguir obter uns dentes mais brancos é a minha marca de eleição. Com essas duas marcas notas os dentes mais brancos? Tenho de experimentar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿