sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Perfumes: Miss Elite Parfums Elite

Hoje trago-vos um perfume muito girly girl...

Nome: Miss Elite
Slogan: (não tem)
Criador: Elite
Imagem publicitária: 
 

Descrição: "Miss Elite é um perfume feminino, atraente e encantador para a jovem mulher. É um afrodisíaco rosa que encanta com notas de alcaçuz unificadas com tangerina e caramelo no topo, com notas florais de jasmim e flor de coral e uma frescura reforçada com sumo de limão. As notas de base incluem aromas de caramelo e maçã aliados a acordes de âmbar e sândalo".


Tipo de fragrância: Frutado
Laçando em: 2008
Design: Frasco rosa adornado com pingente
Volumes disponíveis: 20 ml, 40 ml ou 75 ml
Onde comprar: Hipermercados
Duração do aroma: Razoável

A minha opinião: Assim que vi este perfume não resisti a comprá-lo! Ele estava exposto no hipermercado Eleclerc e adorei o seu aroma, assim como o frasco cor de rosa e pequenino (20 ml), sim porque eu quando compro perfumes tem de ser o tamanho mais pequeno, porque acho mais fofinho e dá um ar diferente na decoração, quando são tamanhos grandes parece que perdem a graça (digo isto porque eu tenho os meus perfumes todos em exposição na cómoda). É dos mais pequenos que tenho, com excepção das miniaturas d'O Boticário. Ele é um perfume fresco, não vou dizer que seja muito, porque como tem caramelo, conseguem sentir um adocicado em harmonia com as notas cítricas, que são bastante perceptíveis assim que aplicam o perfume. Gosto bastante dele, mas não o uso com muita frequência, talvez para não o gastar depressa, porque o seu tom rosinha é conferido pelo líquido, não é a cor do frasco, e transparente não tem a mesma graça nem dá aquele requinte jovem e feminino que tenta conferir. Já o usei em várias estações, mas tenho preferência por usá-lo com o tempo mais quente. Sinceramente, não sei se ele ainda se encontra à venda, eu pelo menos nunca mais o vi nos hipermercados, mas sem dúvida que é um perfume muito apropriado a mulheres jovens/adolescentes.

Vídeo publicitário: (não tem)

Já conheciam este perfume? Gostam dele?
 

6 comentários:

  1. Não conhecia esse perfume, tenho que cuscar beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ele ainda se encontra à venda, mas é uma questão de procurares :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa - ainda por cima o frasquinho é realmente um amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta ver se o encontras, ele é mesmo um mimo :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Também não conhecia esse perfume.
    Eu também tenho os meus frasquinhos todos expostos na cómoda, mas gosto de ter o tamanho maior porque para além de compensar (€€) fico mais tempo sem comprar perfumes. Claro que só compro o tamanho maior depois de já o ter experimentado, ou de compensar muito. Normalmente quando compro um perfume pela primeira vez compro sempre os 50 ml. Os de 30 acabam muito rápido, pelo menos eu acho! xD
    O Halloween também tem o liquido roxo em vez do frasco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois exacto! Eu compro mais pequeno também numa de experimentar, até porque costumo enjoar facilmente dos cheiros e além disso gosto de variar e ir comprando perfumes novos. Eu por norma compro sempre os de 30ml e a mim duram imenso tempo.
      Os perfumes com frasco transparente acabam por perder um pouco a sua graça à medida que se vão gastando.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿